/luso/ fio lusofono

luso

ainda quero a minha namorada

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=vcOj-w3fDPU
youtube.com/watch?v=XkwG0KDOQMQ
youtube.com/watch?v=U7abjKShBkE
youtube.com/watch?v=gAY2cRH0idM
youtube.com/watch?v=5zffLhdVV6w
twitter.com/SFWRedditGifs

*throws banana*

macacos me mordam vai pro /r9k/ para de chorar aqui

r9k é tudo um bando de viado

melhor fio

>tfw não namorada

...

Eu saio desse país se acabar em pizza ou comuna.

eu só queria uma namorada, não estou pedindo muito

*throws rapist migrant*

Hoje eu quero trair a minha namorada.

eu quero foder uma favelada. wat do?

é por causa de viado como você

vai levar um soco na cara, nigger

eu nem vou la

>tfw nunca vai ter uma namorada sensacional

Then get one

porque?

porque é legal mano
deixa eu te socar porfavor !!!

>excluo a qt do discord
>ela aparentemente nem repara
Foda-se, eu desisto, eu sou oficialmente um bosta

Todo dia eu acordo esperando ser abraçado por uma namorada. Saio de casa esperando ser beijado por uma namorada que irá me desejar um bom dia. Trabalho esperando que ela pense em mim. Chego em casa esperando ser abraçado fortemente por uma namorada. Deito em minha cama esperando dormir em conchinha com minha namorada.
O problema é, não possuo namorada. Vocês provavelmente não possuem também. O mundo é triste

youtube.com/watch?v=vcOj-w3fDPU
vamos ouvir juntos irmão

Todos saúdam nosso presidente!

>Aquele momento que você não tem uma namorada que votaria junto com você no Alckmin

então para de fazer aqui ficar uma merda igual lá

Esses retardados que querem namorar em pleno 2017 tem mais é que se fude, puta que pariu, qual que é a dificuldade de perceber que mulher é merda?

>Ou eles podem simplesmente colocar o Lula pra fazer esse serviço pra eles
Nem o PMDB nem o PSDB querem ver o Lula no poder. Só PT mesmo iria querer o Lula lá, e eles não tem muito capital politico pra negociar com os outros partidos.

Perguntem qualquer coisa a um anão que tem uma namorada de 15 anos.

Good night, amigos!

bom acho que chegou no momento em que eles não tem mais o privilégio da escolha

good night

POR FAVOR, TODOS SAÚDEM O PRÓXIMO PRESIDENTE DESTA REPUBLICA. BONS TEMPOS ESTÃO A VIR.

Namorar é horrível

o bom é ficar com a garota e tal

Namorada boa é difícil achar hoje em dia. Tu vai enjoar dela em 1 semana no máximo (se não for boa naminha obviamente, mas essas são raras).

Ainda mais pra quem é anti social/autistão, namorar não é bom pois tu vai ter que ficar saindo com ela, vai ter que ter grana para banca-la e vai ter que se arrumar muito bem para impressiona-la.

Nas saídas com ela vai ter que se impor nas outras pessoas, ser bom de oratória e saber agir muito bem socialmente, porque mulher odeia cara que não sabe agir socialmente

>ele acha que ainda vai existir república até 2018
kek

Que autistas que postam aqui vocês conseguem reconhecer???

uhmm

o negócio é participar de uma guerra pra acabar essa vida sem sentido

Logo logo este mapa inteiro será azul

>mulher odeia cara que não sabe agir socialmente

Todo mundo odeia cara que não sabe agir socialmente, o ser-humano é uma criatura social, vocês são a personificação do fracasso.

>bom acho que chegou no momento em que eles não tem mais o privilégio da escolha
Por que? O que Lula teria ou poderia fazer pra eles terem ele como a melhor escolha?

RS ta trocado

Não sei lidar com esses 7mentos, 19 anos sozinho e não vou viver mais 6.

Se eu chegar aos 25 e ainda estiver nessa bosta eu vou churrascar. É insuportável saber que vou morrer sozinho e eu sei que vou morrer sozinho, só não entendo porque não churrascco agora mesmo.

já pensou em arranjar uma namorada?

Good night rusky friend! ;3

ele nunca pensou nisso

Lembrando que a CORNOMOTIVA é literalmente um Comunistão.

Logo logo o país todo será vermelho.

Eu amo garotas que ficam timidas socialmente, e são introvertidas

acho que muitos homens alpha (ou não) também gostam de garotas assim

o pt vai trocar de cor?

>ele não vota no PSDB

...

Acho que não, acho que o seu caso é apenas uma visão fetichista deste tipo de garota. Alphas procuram pessoas alphas como ele, com status e posição social elevada. A não ser no caso em que um homem alpha procura uma mulher passiva e submissa para ele poder manipular, isto também é bastante comum.

SOLUÇÃO PARA O BRASIL ABAIXO

Descentralização do poder, estados/entes federativos com autonomia gigantesca (como nos EUA ou até mais) e Monarquia Parlamentar bela e moral

isso psh honestamente

eu gosto de novinhas pretas

Maninhos brasileiros, expliquem-me o que é que quer dizer "gato sarado"? Eu sei que gato é um homem atraente, mas o que significa o sarado neste contexto?

>inb4 seu viadão anda vendo gay p0rn né sua bichinha :3
Não me deixem mais rijo do que já estou tá bem. c:

>liberalismo econômico é bo-

O kljay ainda estava um pouco desonfiado

Nunca me ocorreu, agora com essa ideia vou resolver minha vida...


...

De qualquer jeito, mesmo que eu arranje uma depósito, duvido que eu fosse me sentir menos solitário ou completo de alguma forma.

/luso/ é um rodízio de sopa

Porque como a Dilma e o PT no impeachment dela, eles tão tão desmoralizados que só o fato de ser da base governista já é perda de capital político, e o único propósito do Governo Temer era aprovar as reformas trabalhista e da previdência e "salvar" a economia. As duas alem de impopulares são insustentáveis agora e por isso mesmo a base aliada do governo perdeu sua função como governo e sequer conseguirá aprovar qualquer coisa sem desgaste. O Lula é o único político que mesmo sendo completamente massacrado pelo judiciário, mídia e todo o resto que ainda tem poder e popularidade pra peitar a Lava-Jato de frente e buscar o antigo status-quo, sendo assim a melhor escolha pra classe política, Temer agora é a Dilma da vez, e o Lula é o Temer da vez

Sarado é quando o cara é /gym/fag e possui o corpo malhado e bonito.

sarado é um gajo todo definido, que vai ao ginasio
viste isso onde? kek

Olá pessoal! ~~

Hi everyone!~~

Sarado significa "malhado"/musculoso

Viadão

I'm actually learning russian. Having to learn all this pronunciation rules is a pain in the ass. The Cyrillic alphabet was created so long ago and the language just evolved well beyond its written form. Russian orthography needs some serious reforms.

O instinto do homem é proteger a femea

ele vai procurar uma femea indefesa para proteger, e não uma que tem autonomia gigantesca e personalidade tão forte que no primeiro momento irá dar um pé na bunda dele

Exemplificação tosca com vídeo, só para enteder:


Mulher socialmente inapta (hipoteticamente) e bem feminina (para casar)

youtube.com/watch?v=XkwG0KDOQMQ


youtube.com/watch?v=U7abjKShBkE


Duas vagabundas com status social elevado (quem vai querer casar com isso?)

youtube.com/watch?v=gAY2cRH0idM

Outro exemplo de vagabunda com status social elevado:

youtube.com/watch?v=5zffLhdVV6w

cara de gorda e unhas muito chamativas 4/10 não pegaria

Eu não sei os outros, mas eu que reclamei de morrer sozinho não disse nada a respeito de depósitos.

Also, eu sou bi.

Ah!

N-Num sítio s-secreto. :x

>2006
Isca ruim mano

boa note gata

>o QI do Brasil é 80
>ele acha que mudar o governo vai mudar alguma coisa

>cara de gorda e unhas muito chamativas

>QI do Chile similar ao do Brasil
>passando países europeus


>QI de vários países do Oriente Médio igual ao do Brasil
>Passando vários países europeus (e o Japão inclusive)

ei tu não quer levar uns socos meus? por favor deixa eu te bater

Resumindo

>QI determina desenvolvimento de algum local para pessoas de QI baixo

>Also, eu sou bi.
o-oi

boa noite o///o

> respondendo seriamente ao caxiense
> lendo os posts não ironicamente do caxiense

>o QI do Brasil ultrapassa o do Japão

>memetexto

alguém tem uma boa receita de sopa de macaco?

Você esta assumindo que as varias disputas e rixas existentes entre esses partidos seriam ignoradas e esquecidas para realizar uma manobra politica arriscada que por um candidato que definitivamente não iria querer ser um fantoche no poder, sem nem falar a reação dos elementos da população que não tem simpatias petistas, como a classe media/media-alta(que, no final do dia, importa mais para as classes politicas que o povão), que provavelmente espumaria pela boca caso isso acontecesse.

em 1950 o Brasil tinha IDH maior que o Japão

Venezuela tava no TOP 5 IDH

Argentina tava no TOP 10 IDH

esse fio ficou gay bem rapido

Oi user, não precisa se assanhar, eu sou um bosta.

>QI do Brasil é 120
>QI do Japão é 105
>QI da Europa é 100
>ele acha que o problema do Brasil é QI baixo

A versão nacional do bigolé

Por isso eu apoio o ip hide

KAKAKAKAKAKAKAK

Esse doente acredita que QI determina algo mesmo?

Você é retardado, weeabo e fetichista, ambos os seus exemplos são uma droga. Ninguém acha atraente essas autistas japonesas, só animufags e pedófilos. Os homens de verdade querem mulheres que transem. Os seus exemplos para status social elevado também não faz sentido, quando eu disse que alphas querem mulheres com status não quis dizer prostitutas, eu quis dizer mulheres bonitas, com autoestima e bem-sucedidas como eles, para assim poder mostrar a cadela para os outros amigos e conquistar ainda mais inveja, fama e respeito. Não attentionwhores putas, essas dai ele só comem as vezes.

>o QI da favela aqui do lado de casa é 190
>ele acha que o problema da pobreza é QI baixo

Not a good reason to laugh tough

hmmm
como se pode ver, há uma clara correlação entre QI e desenvolvimento econômico

eu ri alto com aquela resposta
valeu

QI é educação, não genética.

mas homem alpha não é sinonimo de rico, mulher alpha também não é sinonimo de mulher rica

E os meus exemplos para boas mulheres está ótimo. A japonesa do vídeo é extremamente feminina. A cultura brasileira que é extremamente tosca e coloca isso como algo ruim.

Mas os homens alphas sabem ver isso.

Como eu disse, não tem lógica alguma um ALPHA se >>>>>casar

O PSDB é comunista (anti armas).

quero uma namorada
sei que muitos de vocês as tem, como faz