/luso/

Edição Futuro do Brasil

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=5S-ZrxBkqKU
youtube.com/watch?v=R5zPjfW6SGE
twitter.com/SFWRedditVideos

Prefiro me matar

PRESO
R
E
S
O

2018
0
1
8

anime

Com certeza terá meu voto, chorem mais, bolsominions.

Proposta: Apenas pessoas que passarem em um concurso público podem obter o título de eleitor e o direito a voto.

Ou se tiverem uma esposa anime kawaii

Futuro bosta

voces nao irónicamente acham que temer vai ser destuido?

Nós tamo tudo fudido com esse bolsobosta nazista extrema direita e fudido tambem por causa desse lula comunista de merda, e são as principais intençoes de voto em 2018.

Ainda tem Dória e Sílvio Santos.

what future?

Não sei dizer, é bem provavel o impeachment ja foi aceito para votação

Luciano Huck também.

Quem apoiava ele já abandonou. Se ele não sair, vai ser saído.

ambas opcoes sao merda mas a extrema direita e preferivel, anao. e isso, o tornar-se outra Venezuela

a extrema direita aqui não é nem de longe extrema direita colombianão. Bolsonaro quer a volta da ditadura militar e mais protecionismo em relação à economia

eu quero uma namorada

prefiro isso ao modelo venezuelano

Tu acabaste de demonstrar que o significa estava perfeitamente compreensível ao corrigir a grafia.

/copy&paste

eu quero ver luciano hulk vs silvio santos

Não, não parece.

Sai de Portugal, brasileiro.

>8 anos de governo Lula
>Inflação controlada, crescimento econômico, pleno emprego, prestígio nacional
>ele pensa que nós se tornaremos a Venezuela

sem inveja pls

Eu estou grávida! Estou grávida de Luís Carlos Prestes...

youtube.com/watch?v=5S-ZrxBkqKU

youtube.com/watch?v=R5zPjfW6SGE
namoraria

Eu quero é sair dessa merda de país, eu não aguento mais.

Nasci em 1993, e a cada ano que passa essa merda fica mais violenta e fodida. NUNCA FICA MELHOR, SÓ VAI PIORANDO E PIORANDO.

Ano que vem eu me formo, e pretendo fazer pós em outro país. Espero de coração conseguir fazer isso.

Vai, ai se vai perceber as coisas boas do Brasil

>coisas boas
>Brasil

Sim, uma coisa óbvia é sua senpaiília e amigos que vai deixar pra trás

>amigos
>Brasil
e se eu me mudar com a senpaiília?

ou seja o problema não é o país mas você mesmo. Se você é miserável aqui será em qualquer lugar, e nenhum IDH, PIB, segurança mudará isso

>asq minha cidade tinha virtualmente 0 policiamento desde ~2013 e agora vejo carros de polícia estacionados em todo bendito quarteirão

>o país é merdae o povo vive de pagar imposto pra sustentar essa merda
>a culpa é sua e não do país que é uma merda

>dinheiro
>felicidade
você é realmente miserável

Eu morei 1 ano nos EUA pelo CsF e estava muito, muito bem longe de tudo. 300 dólares por mês era o que eu precisava para viver como um rei. Estudava sem stress, voltava bêbado para casa no meio da madrugada sem medo de ser roubado ou sequestrado.

Vivia tranquilo. Aqui o caos reina, nem os matemáticos do IMPA que estudam sistemas dinâmicos podem explicar essa merda.

Sentirei falta da minha senpaiília e amigos, mas é algo necessário para a minha sanidade. Em último caso posso visitá-los eventualmente.

Onde você mora?

Região metropolitana de SP.

Ou seja sua felicidade se resume em hedonismo barato e nenhuma preocupação ou luta? Literalmente miséria de espírito

É normal ter carros da polícia pra todos os lados ou é só porque o Brasil é bosta?

>os caras tentando inventar desculpas pro fato de nao conseguirem vazar do barco que está afundando

Violência é o meu principal problema, com o resto eu posso lidar. Não tenho plano de saúde e não tomo vacina desde os 5 anos, e não disfruto de quase nenhum serviço público, vivo como um "troglodita" nesse sentido. Mas fode o meu cu a insuficiência do estado em garantir a minha segurança.

O planeta terra pode pesar em meus ombros, mas andar na rua atento e com medo é algo que não posso suportar, bastam os problemas que nós já passamos no dia a dia.

é que as vezes, queria ser um manequim, pra te ignorar todas as vezes.... que vc passa por mim

Melhor ter carros de polícia por todos os lados do que polícia alguma
Antes você literalmente não via um policial por meses

Pai, as universidades daí fornecem bolsas de mestrado/doutorado com facilidade? Quanto eles pagam em média? É o suficiente para pagar o aluguel e comer algo? Estou interessado de verdade.

>asq sou tão autista e sem graça que nem os bandidos me percebem

Que tipo de violência você está preocupado? Roubarem seu celular, seu dinheiro? Parece desculpa pra justificar sua miséria de espírito. Se você realmente acreditasse em algo além de satisfazer suas necessidades básicas, você veria essas coisas como supérfluas e não como o principal inibidor da sua felicidade

Foda-se as lutas, eu quero é viver bem.

>novo Descobertas da Semana no Spotify

>Viver bem é simplesmente viver no limbo sem problemas

Eu planejei durante 3 meses uma mudança para a Nova Zelândia, porém meus pais parecem decididos a morar nos EUA por razões financeiras. Meu pai em particular desenvolveu um interesse em abrir uma empresa de robótica domiciliar e eu também gostei da ideia. Migrar para os EUA vale o investimento se és empreendedor, caso contrário seria mais viável permanecer no Brasil.

eu sou br com nacionalidade pt
aqui tem faculdade que tu entra com a nota do enem
o custo de vida aqui é barato, tu consegue viver com salario minimo

>Roubarem seu celular, seu dinheiro?

Sim, e já fui amarrado dentro da minha casa junto com a minha familia (inclusive já contei essa história por aqui).

Não estou à procura de vida "mansa", mas uma vida segura. Talvez depois desses incidentes eu tenha desenvolvido uma certa fobia, mas tente entender o meu lado. O Brasil está cada vez mais violento, a cada década que passa.

O sonho da minha vida é casar e ter filhos, e prefiro tê-los em um lugar seguro, apenas isso.

Eu estava voltando a ficar melancólico e ser tomado pelo torpor existencial, mas tive uma epifania e percebi que estou cometendo os mesmos erros de sempre.
Vou deixar de ficar pensando na vida e apenas fazer o que é preciso para conseguir alcançar meus objetivos até o final do ano. Agora não é momento de procurar amizades, mulheres ou namorada, mas sim de ser pragmático, estudar e cuidar do meu corpo.

Kek
Que merda de lugar você vive?

Che Guevarinha, não necessariamente no limbo, mas com certeza num lugar sem problemas.

caralho man
roubaram o que?

Entendo, mas e a pós-graduação?

Se você deixar as fobias te dominarem você provavelmente vai se limitar sua vida inteira pelas fobias
Se não há problemas, pelo que vive?

eu nao entendo muito
mas pesquisa no site da univeraidade de coimbra
é a melhor facul pros br

Moro numa porra de um bairro nobre de SP, acredite se quiser. Amarraram meus braços junto com as minhas pernas nas costas, como um porco, logo após me acordarem com uma arma na cabeça.

Bom, não roubaram nada de mim, mas pegaram algumas notas de 50 do bolso do meu pai e a TV LCD que tínhamos na época. Moramos em bairro nobre mas somos relativamente pobres, kek.

Eu sinceramente recomendaria uma fuck buddy. Auxilia no controle do estresse daí facilita o processo.

depois dessa eu vendia a casa e saía do país

Darei uma olhada então, obrigado :3.

Nova Petropolis

macaco não pode ver branca que ja fica muhdik

pergunta sincera
qual o objetivo de um gênero de música quando este tem centenas de sub-gêneros e cada indivíduo/grupo social seguidor de determinado sub-gênero odeia pelo menos metade dos sub-gêneros existentes

Lel, eu sou de SP e tanto eu quanto todo mundo que conheço não acha a situação da segurança tão crítica assim. Ou você mora num lugar horrível mesmo, ou deu muito azar de ter sua casa invadida.
Claro que nem todo mundo se sente confortável em andar sozinho à noite, mas se é o caso, normalmente apenas metrô + uber pra voltar pra casa depois de uma saída já basta. Onde eu moro nem preciso disso, já voltei pra casa de madrugada sozinho(a pé normalmente levo uns 20 minutos) e nunca me senti ameaçado, mas eu moro numa região bem pacata.

Mas eu te entendo, dependendo de onde você mora/trabalha/estuda, há regiões que dão um certo receio e uma sensação de insegurança que são simplesmente horríveis. Saber que a qualquer momento um maluco armado pode acabar com tua vida é enfuriante. Por isso que nunca entendi como é que os cariocas conseguem viver no Rio, por mais bonita que a natureza do lugar seja. E estou falando sem bairrismo aqui, não tenho nada contra cariocas, apenas contra favelados... e o sotaque.

Rotular as coisas facilita a nossa vida.

Soluções. É natural que a maioria dos brasileiros não entenda o que essa palavra significa.

de penis ereto aaaaaaaaaaaaa

Que solução vai ter se sua vida não tem problemas?

>sou de SP

Cara, eu adoraria uma fuck buddy, mas simplesmente não tenho nem ideia de como arranjaria uma. Eu sou bonito, mas me sinto desinteressante pra caralho, e quase não tenho contato com mulheres. E não tenho paciência pra ficar batendo papo bosta com normies, então tinder e baladas toscas me parecem fora de questão.

voce tem que comecar matar pessoas que te roubou

Uma vez me trouxeram uma flor clandestinamente. Isso significa que eu não sei quem foi. Mas eu também não vi flor nenhuma, então talvez não tenham trazido nada pra começo de conversa. Sei lá.
Boatos que a uni de Coimbra está falida e jogada aos cinco ventos.

vou lá na loja de fuck buddies então

Procure uma guria amigável qualquer e monte uma amizade interessante, sem evidenciar comprometimento. Funciona com qualquer guria que tu conheça. O único problema é se ela quer comprometimento e percebe que tu não pensa da mesma forma, daí ela fica arisca e esquiva. Precisaria ser uma guria que goste o suficiente de ti para fornicar casualmente mas não tanto a ponto de ficar apaixonadinha.

Vale a tentativa e não é nem um pouco difícil. Há várias gurias procurando um fuck buddy para fornicar casualmente sem comprometimento mas também sem a devassidão de sair com 200 machos por semana, geralmente quando elas precisam estudar/trabalhar e querem fornicar mas não sem tempo e paciência para um relacionamento sério.

>implicando que eu converso com mulheres

Então, como eu disse meu contato com mulheres é praticamente nulo, então eu teria que fazer novas amizades, e acho que o melhor jeito é simplesmente deixar acontecer(mas posso estar errado).
Não acho que agora é o momento certo pra isso, ano que vem eu vejo isso, e até lá aproveito pra cuidar do meu físico e voltar a fazer atividades físicas. Perdi 10kg nos últimos meses sendo que eu já era magro, agora estou tão magro que alguns amigos já começaram a me chamar de aidético.

Carai, garota de ASMR que sempre assisto e acho fofinha mora no fim do mundo, na minha cidade de 60k hab no interior de SP

E mora perto de mim

obs: descobri agr depois de anos

caralho

Ok, lá é cheio de loirinhas, mas será que eles são abertos a quem não é da cidade? Seria mais fácil ir pra Europa mesmo, lá o povo é mais receptivo.

Será que logoterapia é meme? Eu sempre fui cético quanto a psicólogos, então fico com um pé atrás.

porra

lá tem mt turismo e mt cidade boa como Caxias do Sul, Bento Goncalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Gramado, Canela, Farroupilha

>meu contato com mulheres é praticamente nulo
Porém se não é nulo ainda há como conhecer uma guria através da outra. Não há necessidade em procurar, tu eventualmente encontrará uma guria assim. Siga a rotina que eventualmente acontece, e não desperdice a oportunidade do momento.

>agora estou tão magro que alguns amigos já começaram a me chamar de aidético.
Não tem uma dieta rica em carne vermelha? Coma carne vermelha como um urso e tu eventualmente engorda e ganha massa muscular naturalmente. Mas daí procure uma carne local de confiança pra não comer hormônio com papelão. Eu não treino há meses mas estou pensando em voltar, só falta-me o tempo e a motivação. Apenas pela minha dieta rica em carne vermelha eu consegui manter minha massa muscular e também não engordei.

É mais receptivo que as cidades do Maranhã e Bahia, q te recebem a bala

Mas turismo é uma coisa bem diferente, a menos que seu objetivo seja algumas fodas de apenas uma noite.

merda

Estou voltando agora com uma dieta pra ganhar massa, tava pensando em comer frango e legumes pra caralho e beber um monte de leite(algo tipo 1L por dia).
Na verdade, eu precisava mesmo era dar uma estudada nisso, não sei muito de como montar dietas e tenho uma dificuldade absurda pra ganhar peso.

Você tem fuck buddies? Como aconteceu? Era amiga delas e um dia elas te mandaram uma mensagem no whatsapp falando "Tá fazendo o quê? Tô sozinha em casa, quer vir aqui assistir um filme no netflix e relaxar? ;)", ou você que tomou a iniciativa? Não gosto da ideia de tomar a iniciativa pois corro o risco de ser rejeitado e ficar um clima desagradável depois, e também porque sou meio betão demais pra tomar a iniciativa.

Ontem sonhei com o que parecia uma succubus.

Estávamos num grupo de amigos perdidos num armazém no meio dum matagal. Eu olhei para fora do armazém e o céu estava escuro apesar do sol que também refletia no matagal. Uma mulher apareceu do meio do matagal, aparentemente idosa, cabelos longos, brancos e bagunçados, olhos brancos num rosto estranho, ela carregava uma lança e ameaçou nos atacar. Eu corri para dentro do armazém e haviam outras mulheres parecidas atirando lanças contra meus amigos. Uma das minhas amigas foi atingida pelas costas e começou a recitar um verso que eu infelizmente não me lembro.

Uma mulher de cabelos negros, olhos azuis vibrantes e pele puramente branca, vestindo adornos negros no pescoço e um espartilho negro. Ela parecia forte e me conteve com facilidade, eu senti a pressão dos dedos dela nas minhas costelas direitas enquanto ela apertava o meu pescoço e me olhava nos olhos, ela parece irritada. Ela tirou as mãos das minhas costelas, agarrou a minha bunda e literalmente colocou o dedo no meu cu. Eu reagi, a segurei pelo pescoço e fiz o mesmo. Eventualmente fornicamos.

Este foi provavelmente o sonho mais bizarro que eu tive em toda minha vida. Eu simplesmente acordei e jackei fora.

Não sei porque sonhei com esta merda, mas aparentemente desenvolvi um fetiche. Estou tentando decifrar os motivos deste sonho. Talvez pelo estresse do casamento e a personalidade dominante da minha noiva. Não entendi o motivo das outras mulheres que mataram meus amigos, e também não me lembro do verso recitado por minha amiga.

Eu nunca fui magricela provavelmente por causa da dieta rica em carne vermelha. Também nunca estive acima do peso, tipo físico mesomórfico. Também bebo ~1/2L de leite/dia. Os treinamentos que eu praticava eram de hipertrofia e apenas praticava cardio 1x/semana. Tomei whey protein e pó de creatina durante 6 meses, mas eventualmente parei por problemas renais. Funcionou bem sem os suplementos.

>Você tem fuck buddies?
Tive uma na universidade.

>Como aconteceu?
Círculo de amigos. Conversávamos através do Skype, e ela sempre mencionou que não procurava comprometimento mas sentia falta da companhia masculina e eu eventualmente me disponibilizei.

>Era amiga delas e um dia elas te mandaram uma mensagem no whatsapp falando "Tá fazendo o quê?
Sim.

>Tô sozinha em casa, quer vir aqui assistir um filme no netflix e relaxar? ;)
Não. Ela era mais discreta.

>ou você que tomou a iniciativa?
Acho que ambos tomamos a iniciativa, mas ela demonstrou o interesse inicial, eu simplesmente baixei a guarda e fui pra cima.

>Não gosto da ideia de tomar a iniciativa pois corro o risco de ser rejeitado e ficar um clima desagradável depois,
Se ela inicia as conversas e dá indiretas discretas isto já é um sinal de interesse, daí tu pode mandar uma direta do tipo "tenho vontade de transar contigo. Quer dar uns beijos amanhã em x lugar? Eu te busco depois da aula", o pior que poderia acontecer e ela dizer não e não falar mais contigo, ou dizer não e eventualmente retornar dizendo que aceita. As mais marrentas geralmente aceitam, mas se ela é recatada daí eu não creio que funcione.

>e também porque sou meio betão demais pra tomar a iniciativa.
Seja espontâneo cara. Apenas não sinta vergonha em expressar o que sente. Se tu conhece a guria e ela demonstra interesse, simplesmente diga duma vez que quer transar e agende um horário pra dar uns beijos nela. Mulher gosta de macho espontâneo e com atitude. Se ela te conhece e quer, daí vai que pega.

>shillando pelo brasil

>se muda pro canadá
>post no Sup Forums todo dia
vejo que sua vida mudou muito

4 meses de ferias, minha unica obrigacao e me ensinar a fazer jogos no Unity, fora me sustentar, o que ta indo muito bem alias

Fora que o fato que sou facilmente identificavel por causa da minha bandeira e facil voce dizer isso, voce poderia ser responsavel por metade dos posts em todos os fios do luso ate onde eu sei com sua bandeirinha do huezil

Ele foi protocolado. Ele irá passar por uma comissão especial que decidirá se a proposta é procedente. Se for, irá para votação na Câmara e se aprovado for é que irá para o Senado, que efetivamente vota o impeachment.

Só quero dormir

feche os olhos