/luso/

...

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=tj2WNtbedDg
imdb.com/title/tt4954522/
youtube.com/watch?v=WujdBP1_m3g
noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/30/irmao-de-suzane-richthofen-e-encontrado-em-estado-de-surto-por-pms-e-internado.htm
twitter.com/NSFWRedditImage

Abaixo a esquerda

Acima a direita

t. morador de condomínio

*bullio o nordestino em portugal*

*choro depois de ser bullinado*

heh acabei com esse cara

youtube.com/watch?v=tj2WNtbedDg

Hola senior!

o nordestino parece ser um cara legal
sera que ele vai parar de vir aqui que nem o garoto das canetas?

devo dizer que atualmente você é meu personagem favorito da turminha do luso no momento
só me pergunto se o cara dos prédios vai fazer uma aparição depois na temporada

sim, ele mesmo disse que está morfando em normie

é porque eu tou de ferias, por isso tou desocupado desse jeito hihihihi

Qual é o personagem mais odiado?

Não consigo estudar, o desconforto que me causa é quase semelhante a dor física.

Que problema mental eu tenho, além de retardo?

Tem um bebê retardado chorando na casa ao lado.

Caralho, que choro enjoado. Ele chora por horas e os filhos da puta agem da forma mais casual o possível como se o bebê não fosse deles.

Violações do PNA me deixam extremamente irritado em geral.

se fudeu kkk

Você

você pode simplesmente ir la e matar o bebe, você sabe né?
ele ta violando o PNA

aquela "garota" americana que fica querendo atençao aqui

Deveria eu ir ao curso ou ficar em casa e assistir a champions?

asq faço pósts de vários jeitos pra parecer várias pessoas diferentes

Quem ai é AV (abraço virgem)?

Curso de que, no sábado?

Eu mataria todos os adultos da casa e venderia a criança psh.

>MPF pede a Moro prisão do ex-presidente Lula
SQUID STUCK THE MORNING

coloca mais aspas no """""""""""""""""""""garota"""""""""""""""""

isso
o que os produtores estavam pensando?

AMANHÃ
M
A
N
H
Ã

Francês

Ele nunca vai ser preso infelizmente.

Meu personagem favorito é o truculento da direita, que quando está atuando com o truculento da esquerda, eles me fazem rir muito!

>cara dos prédios
Quem?

Vai pro curso.

uma delicia

viado hahahahaah

imdb.com/title/tt4954522/

wtf

Pegaste duplos então és tu mesmo. A não ser que alguém pegue triplos...

ai luso eu sou tão gayzinho :3

gay acima

o que tava procurando um terraço de prédio onde ele podia ir para levar as amigas drogadas
um herói dos tempos modernos

ele morreu de overdose kra

Que horas é o curso?

Pode ter morrido fisicamente, mas sempre viverá nos corações de todos do /luso/.

mentira

14 às 17

filme bacano

eu vi no jornal porra
um cara morreu de overdose de cocaina no topo de um prédio aqui em BH

Ele não disse que morava em uma cidade perto da divisa de Minas com SP?

como era esse cara? tem que ver se bate o perfil

mas imagina só
o cara mal começa a usar drogas pra ser aceito pelas amiguinhas e morre
kek, eu acredito

nem sei

sei la
não colocaram foto do cara

quando eu bebi pela primeira vez foi assim
quis dar uma de gostosao e fiquei bebado em 10min

Why are Brazilians so homophobic?

youtube.com/watch?v=WujdBP1_m3g

Christian education

noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/30/irmao-de-suzane-richthofen-e-encontrado-em-estado-de-surto-por-pms-e-internado.htm

É isso que acontece com ex-estudantes da USP.

so fake it hurts

This desu
What kind of killer cop is ok with giving an interview saying he murders people out of prejudice?

>ex-estudantes da USP que tiveram seus pais assassinados por suas irmãs, e cujo pai era um corrupto que desviava dinheiro de obras públicas

Danilo Gentili, o comediante mais sem graça da TV, ofendeu mais uma vez a deputada Maria do Rosário em um vídeo em sua página da rede social, o Facebook. Danilo Gentili, um dos cachorros loucos da direita, comprado para a burguesia para auxiliar e reforçar uma campanha contra a esquerda, o PT, a favor do golpe e de todos os ataques dos golpistas contra os trabalhadores, abriu um envelope em que continha uma carta informando um processo contra ele e o rasgou.

O direitista após chamar Maria do Rosário de “puta” rasgou a intimação em seguida, esfregou por dentro da cueca os papeis picados. Colocou tudo de volta no envelope e remeteu de volta para a deputada, dizendo que fosse “cheirar o saco dele” e outras coisas degradantes. No vídeo ainda Gentili afirma duas coisas curiosas, a primeira ele apela para que seu público nunca permita que alguém diga quando “você” deve parar de falar.

Danilo Gentili está correto em afirmar que não se deve permitir que nunca ninguém te obrigue a calar a boca, que te censure, ou até mesmo permitir e apoiar que as pessoas sejam perseguidas por expressar opiniões ou dizer o que bem quer. Ninguém deve ser processado, ou preso, por emitir opinião, os interlocutores gostando ou não. Maria do Rosário, como o resto da esquerda, se equivoca ao acreditar que processando um dos bichinhos de estimação da direita golpista, vai ganhar justiça.

Se o contrário acontecesse, Maria do Rosario rasgasse uma intimação e enviasse de volta para Gentili, talvez ela fosse punida. Pois o que Gentili fez é classificado como grave, no plano legal é ofensa a um funcionário público, e o fato de ter rasgado a carta, ofensa à justiça. E o restante, desacato a autoridade. Porém tudo ainda poderia correr no âmbito da injúria. Se fosse assim, o problema seria ainda maior para Gentili, pois se trata de injúria com conteúdo discriminatório, que poderia dar cadeia, sem direito à fiança.

Apoiado, amiga. Abaixo esse opressxr. Upvote.

Porém, nada disso acontecerá desde que ele peça desculpa em público. Se ele vai preso, responder processo ou não, isso não interessa. Não podemos esperar que uma justiça que só coloca negros e pessoas de baixa renda na cadeia venha punir um contratado da direita e do golpe. E o movimento feminista de esquerda, assim como o resto da população, nem deveria querer cadeia para Danilo Gentili.

Não devemos querer, pois isso abrirá caminho para mais arbitrariedades. O que deve ser feito é combater Danilo Gentili, assim como tantos outros cachorros loucos da direita golpista. Danilo Gentili deve ser combatido, ele possui um programa de televisão nas mãos. E isso é um instrumento muito perigoso de aliciamento e difusão do ódio sempre pregado por esse sujeito.

Em primeiro lugar o movimento de mulheres devem protestar, organizadamente em sua imprensa e meios de comunicação, como as redes sociais, revistas e programas de televisão. Denunciar que Danilo Gentili não passa de um ator/comediante, muito ruim e que não entende absolutamente nada de política, comprado pela direita para dar impulso a uma dura campanha a favor do golpe e contra a esquerda. Assim como Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Marco Antônio Vila… a assim com estes, será descartado logo que a direita não precisar mais.

>opressxr

Só existe um tipo de opressor.

Com certeza mulherxs não podem ser oprimidas pois elas fazem o papel da minoria representativa na sociedade.

t. Caxias

He covered his face.

And don't underestimate the hatred of these morons. They think the more they appear in media the more people will be convinced of their cause.

Nigga you fucking gullible

you really think a cop can go around killing minorities and face NO REPERCUSSION whatsoever? You don't understand how a leftist media in a leftist country works

Fuck off faggot

Hello, /luso/
I hope you had a wonderful day, have a good evening!

cops get fired if they so much as hurt a criminal, let alone an innocent member of a minority

>cops get fired if they so much as hurt a criminal
Not really, only if they get found out.
But they don't go around flaunting about it in front of cameras, because that would be retarded.

>Not really, only if they get found out.
Hiding evidence of a murder is harder than CSI makes it seem to be

Fizeram um documentário sobre o Olavo de Carvalho. "Os esquerdistas" (alguns) quiseram boicotar todos os eventos e cinemas que resolvessem exibir o "documentário golpista". Censura de esquerda em andamento.

Do you know only 10% of murder cases get solved in Brazil?

burrões, isso só serviu pra ganhar mais notoriedade. não aprenderam nada com a ditadura

Olá Brasil

>t. Gregorio DuVivier
Isso porque a maioria são prectos matando uns aos outros. Ninguém vai arriscar subir no morro pra investigar morte de um precto qualquer

>é mais um episodio em que um gringo chega e os brasileiros começam a falar ingles entre si

Regime Militar. Se fosse ditadura não teríamos Caetano Veloso e Chico Buarque.

SHUT UP AND GET THE FUCK BACK IN THE SOPA

Pau no seu cu, se tu não sabe ingles o que faz nesse sitio? VÁ À MERDA, é falta de educação falar portugues pra gringo

>não foi ditadura, foi ditaBRANDA
LOL esses coxinhas

oxente, i know english much well, ok, faget??

Sou esquerdista. Apenas não finjo que houve ditadura.

>fio lusofono
>lusofono
>lingua lusofona
>portugues
hmm por que será
duvido que alguem aqui não fale ingles
só esse fio é pra portugues

fuck my ass u fuck dicks live like a windrammer as you fuck

>duvido que alguem aqui não fale ingles
Então porque ingreis te ofende, sua bixa? Medinho de palavras estrangeiras? CULTURA NACIONAL É O CARALHO VÁ PROTEGER O CAPETA

I WILL FUCKING SLAUGHTER YOU

Falta de educação do caralho alguém estrangeiro pergunta uma coisa em ingles e tu responde em lingua nativa, isso é coisa de selvagem mesmo

i will fuck you are ass, gayboi
dont even take a shit if dont have to

não ofende
tu parece zangado

>gringo não anglo fala inglês
>brasileiros começam a falar inglês entre si depois do gringo sair
toda vez

Pensamento de corno esse teu.
Meu país, minha língua. Meu fio, minha língua.

>he dosent speak england
top kek, vacilao

Enfia no cu então

rindo alto de quem nao sabe falar ingles
>tfw i can wash movies with no legends

EXIT RIGHT TRUCRULENT

SQUID STUCK THE MORNING

SQUID WARRIOR OF BRAZILIAN POPULATION

how popular was pokemon in brazil?

As popular as ur mums pussy LOL