Edição anime ou mete-te no caralho
Edição anterior:
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
caralho, fio bom
por favor, poste aqui, seus vaciloes
Até anime e melhor que aturar comunista
Melhor fio
Mais um fio merda, pqp
>Até anime e melhor que aturar comunista
sábias palavras user
Boa noite Sup Forums
t. criador do outro fio
autismo
O que determina um fio bom?Ter um político qualquer brasileiro que ninguém quer saber na capa para parecer que percebes de política?
Esse fio consegue ser menos merda que o outro
MORRAM MACHISTAS DIREITISTAS TRUCULENTOS DE MERDAAAAA
Prefiro este
esse fio é LITERALMENTE perfeito
>Ele é comunista
Hà realmente gente que ri como isto?
eu kkk
Sim, todos aqueles listados no post do portuga são usados
Em Portugal usamos a onomatopeia''hahahahaha'',
eu acho que até fomos nos que usas o kkkkkk primeiro
os pseudo-intelectuais do 55 querendo falar de politica com memes mas foram BTFO pelo poder dos animus kakakaka
you will never understand it, my man
only brazilians (the most powerful race in the world [by NASA's statistics]) do
este*
Tás a apontar para onde caralho?
Quando tens um objeto perto de ti,dizes ''esse''?
Vê-se logo que és brazuca
pare de falar ingles, o parnadense obviamente entende pt
Querei citar
Assim como o Nando Moura, irei ler minhas HQ's do Batman!
>eu acho que até fomos nos que usas o kkkkkk primeiro
uwotm8?
caralho, TU és um genio!
hihihihi
É o quebequense.
Todos os brasileiros que estão em um chan sabem que as três risadas mencionadas são usadas.
é o quebecois
*quis citar
E-eu rio com isto
Que adultinho
eu rio tipo shahsheuahsuhaushaushsuahdushaushaua
>esse canadense querendo aprender portugues
já sei falar portugues e ingles, vou aprender mais nada, literalmente inutil perder tempo aprendendo linguas
Se fodeu kkkkkk
Já sei falar português e inglês,não vou aprender mais nada,é inutil perder tempo a aprender línguas.*
Problema teu.
t. estudante de alemão que quer aprender persa
plebeu
t. falante de inglês e francês
e é inutil aprender gramatica da lingua portuguesa tambem
tem gente que corrige meus erros DE GRAÇA
HAHahahahHAHAHAHAHAHHahahhHAHAHA
(Risos)
Minha puta deslavada...
(risos)
Alguém aqui tem amigos?
Tenho vários espalhados, que não são amigos entre si, mas não é bom pra sair nos fins de semanas.
Gostaria tanto de encontrar minha tribo, aquela onde todo mundo anda junto.
Alguém já passou por esse processo, de não ter um grupo de amigos e se ingressar em um?
você é ignorante igual aos americanos
t. falante de italiano, português, inglês e grego
Não preciso de amigos quando posso discutir politica com crianças de 12 anos no chan.
Faço parte da panela lixo e as vezes saímos juntos
Não ironicamente acho que eu caíria melhor em um grupo de semi-góticos psbh
é so achar uma galerinha que curte a mesma coisa que você.
Valeu
Em um pais francófono, a gente sera ofendida porque isto significa «merda».
>falante
uau
aqui também, caca é diferente de cá cá cá
Eu tenho amigos separados também. Não gosto de misturar eles, já que eles possuem gostos diferentes.
caralho, que bicho intelectual
em vez de ser mestre em uma lingua, ele é ruim em 4
UAUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuUUUUUUUuuuuUUUUUUUUUUU
Como que se faz isso
>francês
Enfin quelqu'un qui peut me comprendre
Isto também psh
>ele acredita que os mestres da língua portuguesa falavam só uma língua
kkkkkkkkkkkkkk
O que eu gostaria é de um grupo de amigos pra sair nos fds, ou viajar, ou sei lá, ter um grupo no whats pra falar merda, é muito ruim viver a vida sozinho.
Eu te entendi sem tradutor e nunca tentei aprender francês
Imagino que o mesmo se aplica a praticamente todos do /luso/ psh
teve um tuga que depois da raid descobriu que o luso é uma merda e ficou por lá
KEK
2 linguas é o ideal, mais que isso é ser mediocre em varias
lets burn this house down
t. brainlet
yes man fuck the cystem XD
#resistcapitalism
Salut mon pote. Je suis là si tu as besoin de moi
Sem nenhum estudo eu acho que ainda dá pra entender uns 50 ~60%. Italiano é assim pra mim
system*
Eu sou bem fora de contato com os meu amigos. Só converso com eles, quando eu os encontro, fora isso, eu estou sempre os evitando. Gosto de ficar sozinho, mas é bom ter amigos em lugares onde você precisa de intereação social .
thenks man, you are very much intelegente :)))
Há una diferença entre « á » e « a »?
Merci, ça fait plaisir
thank you my friend )))
Sim, o á é mais aberto que a
esse bicho fala ingles, frances, portugues e agora espanhol
aposto que tem um QI de 200
:))))
...
:333
nemli
...
Você gosta de levar a vida assim?
Eu também sou assim, sozinho, e acho que no fundo eu não gosto de estar com muita gente. Acho legal mesmo é ter um ou dois bons amigos e alguns outros amigos por aí só por ter mesmo.
Tento convidar ela para sair agora ou não?
minha sogra ja fez uma sopa de bacalhau pra mim
uma delicia...
Até que eu gosto. Talvez eu seja meio inseguro para está sempre lidando com amigos ou pessoas, e eu acabe optando por ficar sozinho.
Eu tenho bons amigos, mas como eu disse, na maior parte do tempo, eu prefiro estar sozinho.
Eu só tenho amigos por causa da universidade, anyway. Fazer faculdade sem amigos deve ser algo bem difícil
sim
talvez
...
Na realidade é assim, o "a" de cá é aberto enquanto o "a" de caca é fechado. O acento não diz quando é aberto ou fechado mas geralmente diz quando é a sílaba tônica da palavra quando não for a penúltima sílaba e na maioria das vezes a sílaba tônica tem som aberto. Esse vídeo explica melhor
youtube.com
Deixei para amanhã :^)
ai nao parcheiro
Obrigado
MAU OLHADO E ESPÍRITOS TRUCULENTOS FORA DAQUI REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
DIREITISTAS TRUCULENTOS FORAAAAA
Dia dos namorados tá chegando aí.
Alguém mais se sentindo um grande merda por tá solteiro?
(Risos)
*direita e truculenta um pouco*
q?
*direita e truculenta mais ainda*
Botsuana está no Sup Forums
Por ser solteiro? Não.
Mas me sinto horrível ao pensar que posso deixar de ser solteiro daqui a menos de um mês, tendo de esperar possivelmente mais de 11 meses até o próximo dia dos namorados.
estar solteiro é ok
estar sozinho é uma merda
rateiem meu desktop
DIREITA TRUCULENTA REEEEEE
Eh a vadia succubi do interview with monster girls neh
anime tiddies/10
Nome do artista?
O julgamento da chapa Dilma-Temer apresentou uma debate, e uma concepção de crime eleitoral inusitada. Alguns juristas alegam que propina poderia ter sido recebida como caixa 1, delações legais, que a lei permite, ou seja o crime teria sido fazer algo que está previsto dentro da lei.
A esquerda coerente, comunista e revolucionária, sempre apontou que as doações de campanha para os candidatos burgueses, mesmo e principalmente as legais, configuram uma compra do candidato a parlamentar, o deputado depende do dinheiro para vencer a eleição, portanto depende da vontade do capitalista, ainda mais, a doação necessariamente vêm com a premissa de que o parlamentar irá defender os interesses dos que o financiam, e não dos que o elegeram.
Se isso é um crime, é um crime político, ou seja, algo para ser debatido em assembleias e jornais, em polêmicas e na luta política de conjunto, não nos tribunais.
Os tribunais têm que cumprir a lei, se a doação é feita de acordo com a lei, é legal, independente da sua motivação. Mas temos de dizer isto tendo em mente que o sistema político é organizado para que os capitalistas comprem os parlamentares de maneira rotineira, fácil e, em vários casos, legal.
Tratando-se da época da demagogia de “luta contra a corrupção”, é importante perguntar, porque quer a direita estabelecer a possibilidade de condenar a doação legal, “estabelecido” que ela seja feita com segundas intenções?
Isto abriria a porta para condenar qualquer parlamentar, afinal, apenas basta “comprovar”, e prova é um conceito extremamente vago quando se trata da Lava Jato, a intenção da doação, que também é absurdamente vago.
A direita quer criar um mecanismo que não combate corrupção nenhuma, apenas permite perseguir os inimigos do regime, vemos na Lava Jato o fato de que PT, PMDB e PP, partidos ligados a burguesia nacional, amargaram duras derrotas, mas partidos imperialistas como PSDB e DEM amargam não ter conseguido prender mais de seus inimigos.
>Ele não lê HQ's
^ QI 80
>HQ
É gibi seu virgem.