/luso/ - Fio Lusófono

Fio anterior: Edição anti esquerdista

Other urls found in this thread:

apps.who.int/gho/data/node.main.MHSUICIDEASDR?lang=en
youtube.com/watch?v=Tl1t1qyPPDE
youtube.com/watch?v=LdbP5vIz9wk
youtube.com/watch?v=CwrFr2HwSlA
youtube.com/watch?v=v_ECrI4I7xw
youtube.com/watch?v=SjK2XlNE39Q
youtube.com/watch?v=EEWqck_Y68o
twitter.com/SFWRedditImages

primeiro

O Sup Forums é um site da contracultura, a maior parte dos nossos usuários é jovem e da região sudeste/sul do país, perfil do direitista médio atual.
O certo seria edição anti direitista, somos todos esquerdistas aqui.

A verdadeira contracultura se encontra nos centristas

Repito, quem é direitista é newfag

Mas 90% pra mais do Estado/governo/mídia é de esquerda

Unico político de direita no Brasil praticamente é o Bolsonaro, o resto ou é esquerda ou apenas segue interesses

>sou anarcocapitalista
>minha ideologia preferida é um meme

Como foi o seu dia dos namorados? Ganharam presentinhos ou chocolates ou coisa do tipo?

...

Posso responder o que ganhei da primeira da lista? Ou quer que fale tudo?

Uma garota disse que nunca me viu com uma namorada e me chamou de gay

Alguém quer jogar battlefront 2 comigo?

To baixando agora do PB

...xd

Deveria perguntar se ela queria ser a sua

As vezes eu me pergunto se é isso mesmo, já foram pelo menos 3 vezes que garotas começaram a agir agressivamente comigo e me chamaram de gay

MELHOR EDIÇÃO JÁ FEITA NA HISTORIA DO LUSO. ESQUERDISTA TEM MAIS É QUE SE FODER. DIZ COMIGO /LUSO/: UM, DOIS, TRES, QUATRO, CINCO, MIL, LUGAR DE ESQUERDISTA É NA PONTA DO FUZIL

Posta foto para decidirmos se você tem cara de gay

>implicando que eu postaria minha foto no Sup Forums

Autista.

Começaram a ficar agressivas e a te chamar de gay do nada, simplesmente por nunca te virem com uma namorada?

>60% dos deputados são empresários
>bancada ruralista e envangélica everywhere
>90% esquerdista
Volte para o Sup Forums

Agressivas do tipo um dia conversam comigo e me tratam de forma simpática e no outro dia me ignoram e me chamam de gay. Pode ser TPM tbm

>governo brasileiro
>esquerda

>brasileiros não tem a mínima ideia do que é esquerda

Por que ninguém de mata no Brasiu?
apps.who.int/gho/data/node.main.MHSUICIDEASDR?lang=en

>60% dos deputados são empresários

E daí? Isso não define direita ou esquerda. O que define é liberdade economica/expressão e principios do país

>bancada ruralista e envangélica everywhere

1% de índio ocupa, se não me engano, 20% de todo o território brasileiro. Demarcações até na pqp, o norte deve estar 60% demarcado

Ah, isso acontece comigo todos os dias e com praticamente todas as mulheres da minha idade que conheço.

Suicídio tá muito ligado a "ter tudo". Pega escandinávia, que galera tem absolutamente tudo e ainda assim não tá satisfeito? Aqui galera tem que sair na rua, pegar sol, conversar e lutar um bocado, daí galera nem pensa em se matar.

>se é empresário então não pode ser esquerdista

>implicando que comunas também não são donos de negócios junto com a senpaiília
>empresários lolbergs são de direita

A ingenuidade do anão

O que mais me impressiona é ver acéfalo esquerdista vindo ao Sup Forums. Só prova o que eu já achava, todo esquerdista é chato, pois este quer se intrometer em tudo, inclusive em grupos que tradicionalmente são direitistas.

Os caras daqui acreditam em falsa oposição no Congresso

Um grupo poderoso compra geral no Congresso (como vimos com a Odebretch e JBS), uma parte faz a falsa oposição para parecer mais democratico. Essa falsa oposição, que tb recebe, é satanizada pelos esquerdistas justamente para população pegar aversão a essas praticas (como bancada da balada, ruralista, evangelicos, etc)

@76187514 (Nem um You)
>hurr durr esquerdista é burro XDDDDD bolsomito 2018 MEMES DOLLYNHO

Isso. Saiam daqui esquerdistas. Vocês já possuem o plebbit, agora deixem o nosso Sup Forums livre. Ninguém quer vocês aqui, basta olhar os generais de comunismo no Sup Forums, por exemplo.

SEU LIXO COXENTO

Sup Forums é Pai do Brasil amigável

Sup Forums é literalmente uma sociedade para as pessoas que se posicionam do lado direto do espectro político. Mesmo sendo isso, os esquerdistas gostam de vir aqui para propagar suas ideias merdas. Incrível, como estes são irritantes.

O esquerdismo pode ser definido pela falta não de apenas inteligência mas como também de carácter. Quando é que foi a ultima vez que você encontrou um ser racional que se posicionava no lado esquerdo do espectro? Dois anos atrás? Talvez três? E mesmo assim, este ser aparentava ser uma boa pessoa? Provavelmente não, certo?

Esquerdista é um imbecil que deve ser erradicado pelo governo federal. Se quisermos que este país cresça, o jeito mais fácil é provocar um massacre de São Bartolomeu, mas desta vez, este evento tem que ter como alvo os esquerdistas.

Nah, estive aqui desde 2004 e me lembro que o chan sempre foi liberal, pol é só uma board de contenção

>eles acham que tem alguém de esquerda no governo
Negros, por favor.

>pol é só uma board de contenção
Você repete isso toda noite antes de dormir?

Sup Forums foi literalmente o que não apenas fez o site famoso mas como também ditou os caminhos que o Sup Forums deve seguir. Os fracos devem ajoelhar perante aos fortes. Neste caso, todas as boards devem se ajoelhar ao Sup Forums, não só por ser a board mais forte, como também por ser a mais racional.

>O esquerdismo pode ser definido pela falta não de apenas inteligência mas como também de carácter. Quando é que foi a ultima vez que você encontrou um ser racional que se posicionava no lado esquerdo do espectro? Dois anos atrás? Talvez três? E mesmo assim, este ser aparentava ser uma boa pessoa? Provavelmente não, certo?
>Esquerdista é um imbecil que deve ser erradicado pelo governo federal. Se quisermos que este país cresça, o jeito mais fácil é provocar um massacre de São Bartolomeu, mas desta vez, este evento tem que ter como alvo os esquerdistas.

>como também por ser a mais racional.

Nem tanto.

Sup Forums é, por definição, uma sociedade designada para a contenção da escória das classes média e alta. O site não evolui, o que evolui é a definição de escória.

Não obstante, mas os esquerdistas defendem agendas não provadas, até mesmo pela ciência. Vivem a dizer sobre o homem estar afetando o aquecimento global, entretanto, carecem de provas científicas para afirmar tal.

Isso não é exclusivo da parte ambiental da agenda da esquerda. Defendem o indefensável na economia também. Durante dezenas de anos, estes viram sua ideologia falhar ao redor do globo, entretanto, como todo bom esquerdista cego e acéfalo, acabam por ignorar resultados fracassados de sua ideologia.

Entro no /pol /e dou de cara com isso

youtube.com/watch?v=Tl1t1qyPPDE

Eu sinto que todos os posts nesse tópico são irônicos desu

Pare de falar merda, isso era simplesmente tudo liberado e o Sup Forums é s/o uma renomeção do board de notícias.

Dizem lutar por liberdades civis e políticas, entretanto, apenas dizem. Não é novidade que governos esquerdistas adoram usurpar liberdades políticas dos cidadãos. Há tantos exemplos, entretanto, alguns são mais notáveis, como Venezuela e Cuba.

Este grupo de acéfalos, buscam uma imagem populista para que possam passar a imagem de uma classe política do povo. Esta, em teoria, deveria lutar contra os interesses da burguesia e preservar os direitos do proletário.

Mas, como dito anteriormente, isto não ocorre. Esquerdista é falso, ignorante. Acredita em desilusões e usam destas para conquistar a camada mais pobre.

lol based sopaland

Todos menos este

A camada mais pobre eventualmente cairá diante a lábia destes imbecis. Não apenas por dominarem o dom da lábia, mas também por focarem em uma camada tão burra e submissiva como a proletária. Esta é uma fonte de ouro para os "intelectuais" e líderes da esquerda, pois podem usar sempre o mesmo discurso que este será garantidamente eficaz para completarem o projeto de poder que possuem.

>dia dos namorados
>xunio
eu sempre pensei que os namorados era 14 de febreiro en tudo o mundo

Pior é direitista querendo que extingua a CLT e diminua impostos achando que a vida dele irá melhorar

Não na macacolândia (12 de junho)

Não é porque os EUA está se entupindo de terceiro mundistas que não conseguem se manter num padrão decente por falta de capacidade e pelo salário mísero que patrões liberais pagam que qualquer um branco nos lá é rico.

Como pessoas de outros países vivem sem arroz e feijão? É mt bom, pqp

Quando assumem o poder, estes tentam a todos os custos criminalizar ideologias opositoras. Inventam fatos sobre os direitistas. Dizem que estes são elitistas e que querem matar os proletários. Entretanto, como a história nos ensinou, foram os direitistas que mais preservaram pelos direitos trabalhistas e civis. O partido republicano, por exemplo, foi responsável pelas liberdades concedidas aos negros nos EUA. Aqui no Brasil, a situação foi igual, Dom Pedro segundo, admirado pela direita e odiado pela esquerda, foi responsável pela abolição da escravidão.

comércio inventou 12 de junho como dia dos namorados pois este é um mês normalmente fraco em vendas

Por fim, acho que estou virando um Caxias da vida. Retomando, deixo aqui minha conclusão: Esquerdista é burro, e deve ser contido.

Espero que você reflita sobre o que foi dito aqui.

A vida tornaria-se suportável se eu tivesse uma fofinha ao meu lado

caxias tem um concorrente

Ficaria estranho dia dos namorasdos em pleno carnaval

não é verdade seu coxa racista

Você acha isso, eu também achava. Até o momento que várias garotas pediram para ficar comigo.

Neguei as primeiras pq eu me achava mt doentão, mas antes do ocorrido eu sempre quis ficar/namorar uma garota.

Fiquei com uma e não teve nada demais, apesar de eu querer comer ela loucamente, corpinho mt bom.

Continuo virgem

qual o apelido desse imbecil?

Quem aqui curte garotas autistas, esquizofrenicas ou com depressão severa?

descreveu o usuaro medio do luso

Come cu de comuna curioso

BOA CAMARADA

nunca conheci uma garota que fosse pelo menos um poquinho socialmente "estranha"

E inapta socialmente e bem triste, já viu?

MORTE AOS ESQUERDISTAS

nunca

todas que eu conheci eram normies

Essa esquizofrenica inapta socialmente é um sonho

youtube.com/watch?v=LdbP5vIz9wk

youtube.com/watch?v=CwrFr2HwSlA

youtube.com/watch?v=v_ECrI4I7xw

>bonita
>fala concisamente

"não"

Onde você vive? Nunca conheceu uma garota que sofria bullying das outras?

Eu também achava que queria uma namorada até ter minha primeira chance de ter uma, lá pra 2015. Era uma mina super carente e pegajosa, socialmente inapta e toda a fim de "amorzinho", e tava obviamente a fim de mim, apesar de que ela era tão carente que aceitaria qualquer ser que desse o mínimo de atenção pra ela.

Eu comeria, mas recusei justamente por perceber que ela era super pegajosa e carente ao ponto de ser doentio, e que aquilo não era o que eu queria. Agora sei que, por enquanto, só quero umas fodas casuais, não um carrapato.

Continuo virgem também, é nós.

não

as que eu conheci bringavam com outras mas eram todas normies

Eu penso em comer e sair fora, mas isso pode dar merda, não?

Não aguento mais virgindade. To com 29 anos

brigavam*

Pelo menos 19 mortos num incêndio florestal

>"Eu comeria, mas recusei"

tá ... ela era de 6/10 pra baixo né?

Comi parte do chocolate que minha irmã ganhou

O que significa kek que tanto dizem?

Sei lá, eu acho meio mancada, e com certeza pode dar muita dor de cabeça. Em geral eu sou alguém que odeia drama, e ter uma mina correndo atrás de ti não é tão bom quanto parece ser.

Já pensou em pagar uma puta? Não precisa ser aquelas cavalonas de puteiro, há "acompanhantes" que parecem mais universitárias(e muitas vezes são mesmo) normais. Eu por enquanto não penso nisso, mas se chegar num estado muito complicado(com 29 anos por exemplo kek), acho que iria.

E o quê te impede de ir atrás de fodas casuais?

De rosto era 6/10, e ela enchia a cara de maquiagem e se vestia de um jeito que não curto muito, mas o corpo era bom até.
Por quê?

kek = lol = muita risada

quantos anos tu tem?

>tendo que explicar o que é "kek" no Sup Forums
A que ponto nós chegamos...

>por quê?

duvido que você não comeria se fosse gostosa o suficiente pra fazer a sua cabeça de cima desligar

Não sou aquele cara, mas garotas são overrated, muitas coisas são mais divertidas.

Tem anons que nem sabem quem é Moot

Fiz 23 anos este mês.

Teria que ser bem gostosa mesmo, e mesmo assim eu não sei se ficaria com ela depois. Provavelmente comeria ela e depois me arrependeria de sequer ter me envolvido com ela. Ela realmente era doente de tão carente e pegajosa, fora que não parava de me julgar e querer me controlar, e tinha uns "ideiais" nível autismo de Sup Forums. Não vou entrar em detalhes tho.

youtube.com/watch?v=SjK2XlNE39Q

bom episódio mas eu tenho uma pergunta

como que madeira queimada ajuda a queimar?

não é o caso de garotas serem "overrated" ou não -- eu concordo com você -- mas quando você tá no um-a-um de cara com a safada é meio difícil ser racional

>garota posta fotos
>quero dar like pra mostrar que eu tenho interesse no que ela postou (e nela)
>asq tenho receio do que ela e outras pessoas vão achar de mim se eu o fizer

>quem é Moot
o que é Moot*

curte só foto de rosto

>e tinha uns "ideiais" nível autismo de Sup Forums
Garota P E R F E I T A

País de bosta. Odeio bostileiros.

Em todo lugar que tu vá, vai ter esquerdista não adianta fugir nem se esconder, são como os ratos de bic e negros, estão em toda parte.

youtube.com/watch?v=EEWqck_Y68o