/luso/

Edição qualquer coisa

Other urls found in this thread:

youtu.be/F8OualVIbLY
youtube.com/watch?v=PZ7wzZHnhUg
i.4cdn.org/b/1504043738817.gif
youtu.be/sUtgtlPXDPg
youtube.com/watch?v=cGubxwDI6pU
youtube.com/watch?v=qN4ooNx77u0&list=RDqN4ooNx77u0
twitter.com/AnonBabble

Tentei criar a porra do fio, mas os filhos da puta dessa merda baniram meu ISP de criar fios.

Bom dia.

Qual o teu ISP?

Bom dia!

>tfw consegui recuperar um hdd de 1tb
agr tenho dois hdd, vou armazenar 2tb de animus
FeelsKawaiiMan

NET

Baniram o meu também e eu não fiz nenhuma thread que foi deletada.

smartctl -t long /dev/sdx para ter certeza de que você não vai perder seus dados armazenando-os nesse HDD.

Explica isso aí?

sudo apt-get install smartmontools, para instalar essa ferramenta. Depois rode aquele comando, que vai executar um autoteste da S.M.A.R.T. Deve demorar umas 4 horas pra um HDD de 1 TB. Você pode continuar usando o computador enquanto isso. Basta não fazer nada nesse HDD durante o teste.

Se não tiver 4 horas, use -t short, para executar um teste superficial de 2 minutos. Não é o ideal, mas é melhor que nada.

nerd

...

no fundo eu te invejo pois eu gosto dessas nerdices, só tenho preguiça de aprender

Fio morto.
Estou aborrecido...
Vim tirar uma formação durante as minha paragem.

eu desliguei o computador no parte do GRUB, depois disso o pc ficava travado na bios
o unico jeito do pc sair da bios era tirando o hdd
ai comprei um hdd externo, abri e tirei ele pra fora, coloquei o hdd ruim, entrei no ubuntu live e acessei o hdd viu usb
fiz backup de um ficheiro que eu queria e formatei
agora vou instalar kubuntu nele e particionar
vou tentar essa tua dica ai, nunca tive problema com hdd desse jeito por isso nunca me preocupei

>Vim tirar uma formação durante as minha paragem.
o que ele quis dizer com isso?

Tenho uma paragem do bacalhoeiro de 3 em 3 meses, vim tirar uma formação.

eu nao consigo entender nada, meu puto lmao

Que caralhos significa "tirar uma formação"?

parece que ele de 3 em 3 meses vai estudar em uma cidade chamada bacalhoeiro

Fazer uma formação, especialidade, qualificação?

Nordestino tu vives aqui... Como descobriste o chan?
So trabalho 6 meses por ano, ou seja nesta pargem de 3 meses vim fazer um curso para me dar uma especialidade. Arrpendi me devia de ter ido pra os Açores

>Nordestino tu vives aqui... Como descobriste o chan?
em 2012,eu andava no orkut (basicamento o hi5 do brasil) e disseram que aqui tinha memes
porque perguntas?
>So trabalho 6 meses por ano, ou seja nesta pargem de 3 meses vim fazer um curso para me dar uma especialidade. Arrpendi me devia de ter ido pra os Açores
e o que ias fazer nos acores?

Eu nao me lembro de ti, no maximo so notei em ti nos últimos meses.... Não há vergonha em ser newfag.
Açores? Comer e fuder forte e feio , nas melhores ilhas atlânticas

>Eu nao me lembro de ti, no maximo so notei em ti nos últimos meses.... Não há vergonha em ser newfag.
eu posto ca no /luso/ desde novembro 2016, com bandeira brasileira
depois voltei pra portugal em dezembro e fiquei a lurkar
so ha 3 meses que comecei a postar mm, mas vou bazar daqui ha umas semanas
>Açores? Comer e fuder forte e feio , nas melhores ilhas atlânticas
wew parece ser um paraiso
eu pensava que eras casado. ou nao es o pescador?

A geração smartphone, que bebe menos álcool, faz menos sexo e não está preparada para a vida adulta. Imaginem essa porra na Terceira Guerra Mundial.

seria muitxo loco
eu quero ver sangue

Para onde vais user! Não sabes que só o banidos conhecem a paz deste inferno?


Sou o pescador, e sim ia com a minha mulher com certeza.

Achei que tu fosse foder forte com as putas e não a esposa kk

vou pro ginasio, estudar e tentar ter uma vida
o tempo voa quando um gajo passa o dia a navegar na internet sem proposito, tou farto disto
ja comecei a dar uns passos pra sair desta vida e ja tou a ver os resultados
tou a baixar o maximo de cenas que consigo e depois paro de usar isto

Andas a guardar a /gif?
Eu ja tentei deixar isto varias vezes nos ultimos anos, maa acabo sempre por voltar. Mas boa sorte user, eu aprendi que o chan e um sintoma nao a causa dos meus problemas.

Putas e para feios ou pessoas sem charme, nao vale a pena

tou a baixar animes, ebooks, musicas
eu ja deixei isto algumas vezes, mas é como tu disseste: é o sintoma apenas
quando eu tava no brasil, eu tinha namorada, amigos, estudava pra caraças e ia ao ginasio, por isso fiquei 2 anos sem entrar no Sup Forums
agora tou em portugal e voltei a ter a mesma vida que eu tinha antes de ir pro brasil, todo o dia no pc
perdi a massa muscular que eu tinha e a motivaçao em geral
a minha vida resume-se a escolha entre viver como rico em um país violento e sem oportunidades ou viver como classe media em um país em que eu nao tenho amizades mas ha varias oportunidades

Em que distrito vives?

É facil fazer amigo em Portugal. se fores mesmo classe média mais vale ficares aqui. Duvido que se ganhares 40k por ano sejas rico no Brasil, suficiente para viver como um rei

youtu.be/F8OualVIbLY

eu vivo em faro, aqui é uma merda, mano
é só pretos e estrangeiros que só pensam em festa, ganza e putas
no meu trabalho tem um gajo do norte e ate dá gosto conversar com ele enquanto os putos daqui sao todos retardados da cabeça e só falam merda

Acabei de descobrir que a garota que eu gosto gosta de andar pelada em casa.

Como conseguiste ser pescador?
Eu tentei perguntar-te no /ibe/ a muito tempo. Eu adoro pesca.

ele disse que é só ir onde os pescadores trabalham e pedir emprego

Existe isso no Brasil? Onde comprar?

Se tiveres "desesperado" vai a qualquer doca de pesca , principalmente Matozinhos ou Aveiro.
Mas devias de tirar a cédula, é paga pelo governo. Sinceramente a formação e muiito importante por varios motivos, mas o principal é que te pode salvar a vida.

Depois se quiseres ir para a pesca longínqua tens que tirar o curso de segurança no mar que pode ir dos 170 aos 500 euros dependendo da instituição que escolheres para fazer a formação.


Eu aconselho pesca longínqua por motivos financeiros e condições de trabalho.
Mais alguma pergunta user?

>Sou o pescador
Lol, pobre do caralho
É para enfiares essa forma fálica no cu, weeabixa de merda?

Eu entendo a tua dor user. Algarve é estupidamente caro. Devias considerar mudar de região a nao ser que te especializes em turismo ou restauração .
Nao conheço bem a zona, mas sei que o poder de compra ai é baixo

ainda tens aquelas fotos que tiraste no barco?
nunca vi isso

Ganho mais do que a maior parte dos licenciados, vivo sozinho etc...
Pelo menos nao vivo à pala dos meus velhotes como tu picolé.
No ano passado fiz 42k

Tenho varias, mas e um bocado problemático para mim postalas agora, porque tou em " formação"

Sim, há cookies aqui sim, mas nunca vi nenhum da Nestle e nem mesmo com uma embalagem assim.

tudo bom ferinhas da internet

não

internet da ferinhas bom tudo

sim

>Açores
Vira flagtista, pescador

Que programa usam? E que eu viajo varios sitios durante o ano, especialmente na escandinávia, e Alemanha

Tampermonkey e um script. >E que eu viajo varios sitios durante o ano
Mais razão ainda. Prefere a Alemanha ao Açores?

>se doxxando de graça

Mas não é dox se você não revela informações que o Sup Forums já tem :-DD

Encontrei um Dreamcast japonês, praticamente novo, em uma lojinha da cidade por R$580,00. Vale a pena?

que peso de porta mais caro

>R$580,00.
Caro demais.

Isso é massa crua instantânea, jávem pronto e é só colocar no forno. É bem popular nos EUA, imaginei que talvez existisse aqui também.

msma merda

veja

Vou sacar nos proximos dias, dá para o telemóvel?

Eu tenho um avô alemão só vou la para visitar senpaiília, tipo o meu bisavô de 96 anos e o resto da familia kraut mas acabo por viajar pelas regiões porque estão todos espalhados, Açores é um paraíso para os homens serenos, mas eu vou lá desde de muito novo com o meu avô por isso nao sou muito parcial, a Madeira é uma merda.


Para responder a tua pergunta ei trabalho em barcos estrangeiros, por isso nao sou enrabado pelas politicas economicas portuguesas (directamente) por isso tens que tomar a minha opinião com um grão de sal, Alemanha é uma país com muito para dar! Operas, concertos, eventos científicos etc completamente de graça para o publico e é sem dúvida muito educado e competentemente mas sem ser a população jovem, os mais velhos sao azedos por dentro , aborrecidos, deselegantes só querem saber de bens materiais e muito pouco intresse têm em assuntos nao praticos. cheio de gente com o complexos e inseguranças ridiculas. Portugal por outro lado, tenho aos meus amigos e senpaiília incluindo da minha mulher, tudo aquo é único : o vinho (da aldeia), os ingredientes como o peixe, polvo, vegetais, água enfim até as batatas sabem melhor por causa da terra. Tudo aqui esta carregado de sentimentos ancestrais que carrego comigo sempre que vou para o mar.
A hospitalidade que recebo em qualquer canto da nação de citadinos, rurais, velhos , jovens e até pretos em Lisboa tem um valor monumental para mim, ja para nao falar das praias, gerês, ilhas, montanhas, monumentos de todas as epocas humanas desde da paleolítica até as maravilhas de aço do século XX.
Podia tar aqui horas a fazer do /luso meu blogue mas para o bem de todos , vou parar.

Eu nao quero saber, ninguém que saber se sou racista, sexista ou anti-democratico na minha área de trabalho, e a senpaiílias já sabe o que a casa gasta!

>dá para o telemóvel?
Não
>asq um português realmente ama seu país
Comovente psh contigo

Existe muitos como eu em todos os tascos de Portugal

essa nao é a fooooooorma
a forma do meu curaçao

amar portugal é muito facil quando se é um chad pescador rico com um gf 10/10
quero ver ser um nordestino sem amigos na pior parte do país
agora tchau que vou ter que trabalhar pra garantir meus 3.5€ à hora pra ter um salario menor que o salario minimo
REEEEEEEEEEEEEEEEE

É fácil amar o país que vives, sejas pobre ou rico.
Tu é que és brasileiro portanto não sentes conexão a esta terra e este povo.
Faro esta longe de ser a pior parte do país. Imagina que vivias na Amadora.

morto

*coração
tfw

fui doar sangue com um pessoal do trabalho
um cara lá não pode doar por ter tido mais de uma relação sexual no ultimo ano
eu pude doar
eles sabem que eu não tenho namorada

logo, tiraram a conclusão que sou um perdedor. Devia ter fingido que estava cheio de coisa para fazer

Uma vez fui doar sangue e um dos requisitos era se tinha tido relações sexuais com uma pessoa de um Pais de risco nos ultimos tempos, eu disse que sim, que tive sexo com uma Angolana e a enfermeira que era uma rapariga jovem, com a minha idade, começou a tentar disfarçar o riso, mas muito mal, e ficou toda vermelha.
Acho que ela tambem queria a minha piça

mentiroso do caralho

foi verdade

era uma angolana bem carvão mesmo? Que tesão

Ela quer ser D E S C O B E R T A

Foi esta

obrigado ae

kd aquela da Kuruminha rabuda?

Bom gosto, compadre.

porra legal.

tudo indica q ela gosta de mim rapazes

youtube.com/watch?v=PZ7wzZHnhUg
Esse cara eh mto intelijetne

Tenho saudades de ser um NEET
minha vida é apenas curso -> estágio -> casa

>Faro esta longe de ser a pior parte do país. Imagina que vivias na Amadora.
Isto, faz o melhor que podes com o que tens.

>Acho que ela tambem queria a minha piça
coisasquenãoaconteceram.jpeg

Putz... Ele assiste anime.

i.4cdn.org/b/1504043738817.gif

Que derrotado!

vai caçar jeito de socializar.

youtu.be/sUtgtlPXDPg

Caralho! Que retardado. Ele acha que algum petista vai acusar o Bolsonaro ou seus seguidores pelo hack no YouTube do Pabllo Vittar. Tem que ser muito doente mental pra pensar que isso vai acontecer.

As mulheres são Deusas e os homens os seus servos

youtube.com/watch?v=cGubxwDI6pU
Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda

Que vontade fuder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama

Que vontade fuder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?

Meu pau te ama, é
Meu pau te ama
Meu pau te ama, é
Meu pau te ama

QUE VONTADE DE FUDEEEEEEEEEE
GAROTA
EU GOSTO DE VOCE FAZE O QUE
MEU PAU TE AMA

O TEU SORRISOOOOO
ME DA ONDAAAA

Queria esfregar meu pau no rosto dela até eu gozar. Todo santo dia

youtube.com/watch?v=qN4ooNx77u0&list=RDqN4ooNx77u0
boa musica br

Queria não acordar amanha.

qria acordar amanha com a fofinha sendo minha namorada só isso msm

Queria acordar amanha num Mundo sem Brasileiros

Por favor, me dê duplos e realize meu desejo de não acordar amanha!

Caralho, filho da puta.

mesma coisa senpaiília
deus te ouça

Ultima tentativa.