Espero que esteja levando a bandeira do brasil meu amigo patriota e nacionalista. Eu sei que vc está trabalhando secretamente no canada para descobrir algum segredo de estado e com isso ajudar o brasil a ser um país melhor. Realmente louvavel a sua determinação com a nação
/luso/
...
youtube.com
esse video mostra o ápice da burrice humana
dois trouxas resolvem beber agua filtrada atraves de um produto chamado LifeStraw
mas os dois genios nao sabem que essa porra nao elimina quimicos, virus, nem sequer sal
eles pegam filtram a urina um do outro e bebem, vai saber que doenças o outro tem
pra fechar com chave de ouro, eles resolver beber agua que teve em contato com fezes e, aos 12:50, o imbecil se confunde e bebe a agua que teve em contato com fezes sem ter filtrado antes, simplesmente bebeu um milkshake de bosta
puta que pariu
sempre que falam isso ele para de responder kkkk
Então você acredita em existência após a morte?
kkkkkkkkkkkkk
toda vez
Sou vazio. Não tenho nada para compartilhar. Se chego perto de uma garota, é como se ela estivesse ao lado de uma estátua. Sou completamente insignificante, por enquanto.
Como você chegou à terra dos syrupniggas, anão ? Bolsa de estudo ou o que ? Pode dar dicas dos processos necessários ?
>Sou vazio
*unzipa o bilau*
vou te preencher rapidao, seu baitolinha...
>chama de baitolinha
>age como weeb