/luso/

Edição mouros

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=roUMN7Aay2E
youtube.com/watch?v=_BK2l1YwE3g
pt.wikipedia.org/wiki/De_Havilland_Vampire
en.wikipedia.org/wiki/Aníbal_Milhais
en.wikipedia.org/wiki/Siege_of_Diu
youtube.com/watch?v=utA-BrRWPSw
pt.wikipedia.org/wiki/Divisão_Azul
twitter.com/AnonBabble

o luso seria um lugar melhor se todos os macacos saissem e deixassem apenas para os portugueses

Mouros**
Fixed

Cadê os mouros

>11 de setembro de 2001 – Atentado das torres gêmeas: começa a campanha “antiterrorismo” do imperialismo

Consta em toda a imprensa burguesa que nesse dia, terroristas teriam sequestrado quatro aviões comerciais. Dois dos aeroplanos então dirigiram-se para colidir contra as Torrês Gemeas do complexo empresarial do World Trade Center, em Nova Iorque. Todos a bordo morreram, além de várias pessoas que trabalhavam nos prédios, que desmoronaram.

O terceiro avião colidiu contra o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos EUA, nos arredores de Washington.

O quarto avião teria caído em um campo aberto próximo a Shanksville, na Pensilvânia, relata-se que os passageiros e os tripulantes retomaram o controle dele. Todos no avião, no entanto, morreram também.

A autoria dos atentados foi atribuída à organização islâmica Al-Qaeda, financiada inicialmente pelo próprio imperialismo para combater os governos nacionalistas no Oriente Médio, mas logo depois converteu-se em organização nacionalista.

Quem realizou o atentado, no entanto, interessa muito pouco, existe muita controvérsia sobre isso, o governo norte-americano apontou o dedo ao grupo terrorista Al-Qaeda, liderado por Bin Laden, que era saudita, e eles acabaram por invadir o Iraque e o Afeganistão, deixando o mundo tentando entender a ligação entre uma coisa e outra.

Foi criado, também, O “Ato Patriótico”, que dava ao governo o poder de deter estrangeiros e espionar toda a população. O que acontece hoje, o “combate ao terrorismo” propagandeado pelo imperialismo viu seu começo neste episódio.

...

>melhor
morto***

Verdadeiro fio:

Tugas só postam em threads com capas bonitas.

"Novos Comunistas" a apoiarem o islamismo. É pessoal muito esquecido est.

hi

lol ja nao sei o que se passa neste mundo

Volta para a favela brasileiro merda, nenhum Português gosta de weeabixas homossexuais

As mulheres não são superi.......

ores

Boa tarde, amigos

Porto
youtube.com/watch?v=roUMN7Aay2E
vs
Lisboa
youtube.com/watch?v=_BK2l1YwE3g

>Marcha das bixas
Não ouvi sotaque brasileiro, estou desapontado....

>portugueiro
>paneleiro
Genética homossexual não mente.

LOL
O
L

KEK
E
K

belos digitos
Estes mouros...

>6 vampire fighters
fug

Read
>Portuguese military victory in Angola and MZ
>Portuguese stalemate or partial defeat in Guiné-Bissau
Dumb Brazilian

45 k vs 4k - great achievement

3 Brasileiros mataram metade de um grupamento alemão durante a segunda guerra.

Esses ai são uma desgraça ao mundo lusófono ao não lutar ferozmente contra todas as adversidades.

Ainda perderam a colonia a.k.a derrotados.

pt.wikipedia.org/wiki/De_Havilland_Vampire

>

Eu sei rapaz, só brincadeira

Os mouros foram com o caralho e ficaram sem as cabeças quando fora expulsos na Reconquista.
Já os brasucagueiros são a vergonha abjecta que se sabe, mestiçagem repelente, baixo QI, terceiromundo, crimee em todo o lado.


E ainda exiistem portugueses que participam nessas threads criadas por zucas? tenham vergonha e coluna vertebral. Boicote e distância desses sul americanos ainda é pouco. a extrema direita de toda a europa sempre teve razão
report and sage

(You)

en.wikipedia.org/wiki/Aníbal_Milhais

en.wikipedia.org/wiki/Siege_of_Diu
>Most honored captain Pasha. I have seen the words in your letter, and that of the captain which you have imprisoned through lie and betrayal of your word, signed under your name; which you have done because you are no man, for you have no balls, you are like a lying woman and a fool. How do you intend to pact with me, if you committed betrayal and falsity right before my eyes? For I take you in no account, for you are a traitor like a Jew. When I saw your armada, I feared you could do me harm; but now I am assured, for like a Jew you lie, so did those who took Rhodes and Belgrade, because they were scared of battle; and if at Rhodes were the knights that are in this pen, it would not have been taken. Be assured that here are Portuguese accustomed to killing many moors, and they have as captain António da Silveira, who has a pair of balls stronger than the cannonballs of your basilisks, that there's no reason to fear someone who has no balls, no honor and lies like a Jew. The pen before you has such cattle that already you are scared and arranging a pact to betray; such pact, should I accept it, these knights would throw me at sea, and defend it themselves.

Entretanto o Brasil guerreou contra quem? O Paraguai e a Bolívia? lol

>Esses ai são uma desgraça ao mundo lusófono ao não lutar ferozmente contra todas as adversidades.
Vai-te foder.

Nós de combatêssemos em alguma lado na II guerra seria do lado certo:

youtube.com/watch?v=utA-BrRWPSw

Aliás 300-1000 portugueses combateram na Divisão Azul:

pt.wikipedia.org/wiki/Divisão_Azul

cobertos de glória como sempre

Vocês andaram a perder as províncias do papá.

Todo dia é a mesma coisa neste fio: dizem que o /luso/ não presta e que não tem conteúdo mas não contribuem com nada. Falar é fácil, quero ver fazer alguma coisa pra mudar a situação atual, meu caro amigo.
Eu, ao contrário da maioria aqui, não fico de braços cruzados reclamando da qualidade do /luso/, eu faço acontecer, rapaz.
Enquanto vocês choram, eu já tenho um plano em mente de como recuperar a qualidade do /luso/, que já agora tem sido posto em prática há algum tempo, e há pouco tempo atrás um dos meus contatos já me informou que uma das várias etapas do plano foi concluída com sucesso.
Também estou com 3 ou 4 projetos em fase de testes que quando finalizados vão ser postos em prática pela nossa equipa.
Portando em vez de criticar, seja grato pelo esforço coletivo que faz o /luso/ se mexer.

>ainda tinhamos o controle do rio prata
>pouco depois o governo uruguaio era um puppet de D. Pedro II

Mesmo com a perda do Uruguai nos ainda podiamos marchar sobre Buenos Aires, como já tinhamos feito antes.

Mas qual /luso/. Portugueses nunca deveriam partilhar um espaço comum com zucas. Isso não acontece com nenhum outro povo europeu, apenas com cucks.

(Tu)

NÓS

>tinhamos
>era
a. k. a. derrotados

ERA BRANCO GERMÂNICO PORRA

Luso = lusofonia

Em vez de criticar, cria uma thread portuguesa = /pt/ e vai ver quantas vezes ela fica morta passados uns poucos posts.

Ninguém quer saber das vossas guerrinhas, crianças de merda.
Isto é um fio para partilharem as vossas vidas, não para falar de história.

xd

quiçá a história da minha vida?

Seria 100 vezes melhor.
Já os antigos diziam: "antes só do que mal acompanhado"

Touché

Aqui no /luso/, o número de portugueses não chega a 4

Você precisa ter um QI muito alto para entender Rick e Morty. O humor é extremamente sutil e, sem uma compreensão sólida da física teórica, a maioria das piadas vai sobre a cabeça típica do espectador. Há também a visão niilista de Rick, que está hábilmente tecida em sua caracterização - sua filosofia pessoal se baseia fortemente na literatura de Nododaya Volya, por exemplo. Os fãs entendem essas coisas; eles têm a capacidade intelectual para realmente apreciar a profundidade dessas piadas, para perceber que eles não são apenas engraçados - eles dizem algo profundo sobre a VIDA. Como conseqüência, as pessoas que não gostam de Rick e Morty verdadeiramente são idiotas - é claro que eles não apreciariam, por exemplo, o humor na frase-alvo existencial de Rick "Wubba Lubba Dub Dub", que é uma referência enigmática para os pais e filhos épicos russos de Turgenev Estou sorrindo agora mesmo imaginando um desses simples simplistas que coçam a cabeça com confusão quando o gênio de Dan Harmon se desenrola nas telas da televisão. Que tolos ... como eu tenho pena deles. E sim, a propósito, eu tenho uma tatuagem Rick e Morty. E não, você não pode vê-lo. É só para os olhos das senhoras. E mesmo eles têm que demonstrar que estão dentro de 5 pontos de QI próprios (de preferência mais baixos) de antemão.

Toda a gente goza com o brasileiro mulato do 3º mundo

devia ser zero.
Já ver o nome /luso/ de lusitânia/lusitanos, associado a zucas que odeiam ou invejam o nosso país e a europa dá-me a volta ao estômago.

>Seria 100 vezes melhor
Então cria, foda-se.
Morre passado algumas horas.

O país está como está porque vê-se muita gente a criticar nenhuma fazer nenhum. Não sejas igual a esses gajos, cria uma thread /pt/ e vais ver devido à nossa população reduzida e parte dele estar concentrada noutros media ou pouca ser bilingue, etc, a thread é logo arquivada. Isto

sinto-me envergonhado, mas esta gaja deixa-me rijo o dia todo

os pretos e os indianos deviam ser forçados a procriarem uns com os outros, assim podemos caucasianar os pretos sem ter de gastar raça branca.

porque as 9nhas branquinhas só querem o pau dos nordestinos?

>Já ver o nome /luso/ de lusitânia/lusitanos, associado a zucas

O que tu achas ou tu queres não coincide com a realidade. Lusofonia é o termo inventado para dizer que onde se fala português à semelhança de francofonia. Foda-se, que burro.

O sangue germânico BRANCO flui nas veias dos Brasileiros.

já o nome /luso/ associado a Portugueses que têm pouco a ver com Lusos torna o meu cérebro no Pikachu.

As mulheres precisam de um homem branco que as sustente e de um africano que lhe dê orgasmos e não ha nada de errado nisso

e não é nada gay

O burro aqui és tu, a lusofonia, é uma invenção do século XX, a velha e sagrada Lusitânia, tem mais de 1000 anos de glória, bem antes dos romanos invadirem a península ibérica. És tu que não sabes o que dizes.

Só os gajos do kikebook - PNR - não conseguem contra-argumentar e recorrem logo a argumentos ad hominem quer aqui quer no mongrel e ficam logo ofendidos mesmo shitposting e com bait.

É fodido falar com estas pessoas principalmente quando um gajo quer ter uma discussão séria no Sup Forums.

>Não perceber que isso seria melhor, do que estar num espaço com acéfalos, que todo o mundo despreza, pelos niveis absurdos de insanidade, que criarm em todo o lado, desde os jogos online, ao youtube.

fdç

>quer no Sup Forums

>um gajo quer ter uma discussão séria no Sup Forums

fds que cambada de atrasados mentais
/luso/ é um fio dedicado aos entusiastas da melhor agua a venda em portugal, seus burros
luso masterrace, vitalis é agua cheia de fluor pra nu-males

>velha e sagrada Lusitânia, tem mais de 1000 anos de glória
WE

Sup Forums - Elegeu o Presidente do Mundo livre
/luso/ - weeabixas brasileiras homossexuais que só fazem posts de baixo QI

ISTO

>Sup Forums - Elegeu o Presidente do Mundo livre
>Ver demografia e composição dos votantes que votaram no Trump nos Swing-states vermelhos e outros
Só o nu-pol/kekistan acredita nisto.

Manoel, vai pegar seu salário de 700 euros e foder sua mulher de bigode. Lixo da Europa

Deixa de ser mau.
O Brasil não tem culpa de ter um QI médio de 87 (abaixo de países como a Indonésia)
:(

Eles acordam todos os dias e fazem o que podem!
:D

Cabe a nós acreditar nos Brasileiros, que um dia podem vir a ter um QI de pessoas normais!!


Força Brasil, acreditamos em vocês!

nazista

>migrante vem opinar
Que nojo...

hey brazilians can you post :DDDDDDDDDDDDD

>Um Brasileiro na Alemanha a pagar o gibsmedat a turcos e 2 milhões de refugiados

FICO RIJO

You Turks changing proxies - managed to get Brazilian ISP blocked from Sup Forums or something right now?

Isto escrito por um brasiloleiro, basicamente a vergonha do mundo inteiro

yes half of brazil (Sao Paulo, Rio De Janerio mostly) is banned

How and why did you do it?

calma lá, isso é a India

Ainda bem que não moro nessa merda. Sou alemão, falo 5 línguas, neto de italiano e ganha mais que sua senpaiília toda somada. Brasileiros estão comprando o seu país e eu tô rindo.

>how
BBC spam
>why
i don't hold a personal grudge against huezilians but brazilian proxies are very good and fast

>sou alemão
LMAO
um papel nunca fará de ti alemão zuca, serás sempre mais um arraçado sul americano em solo europeu, mais cedo ou mais tarde vais corrido daqui para fora.

foda-se, nascer Alemão mas ter sangue Brasileiro, que merda...

Ja procuraste lavoro hoje pobrecito?

>Brasileiros estão comprando o seu país
>Empresas já compradas por Chineses, Angolanos e Espanhóis
>Brasileiros compram umas propriedades
>O país está a ser comprado pelo país
Não percebes que o ódio que os Portugueses têm visceral têm pelos brasileiros é devido aos Pardos que aparecem aqui

Brasil gente bonita, modelos internacionais. Portugal mulheres feias peludas e homens autistas

220 milhões de habitantes
> todos pardos
Burrice do Manoel em ação, sempre será um estado bastardo da Espanha

tudo bom ferinhas da internet

Sim, sim... ter sangue brasileiro é muito muito bom, não deixes que te digam o contrário...

Graças que não tenho sangue português. Preferia até ser russo

>Preferia até ser russo
>é alemão
Foda-se, há coisas que correm mesmo nas veias...

>220 milhões de habitantes
> todos pardos

Os brasileiros mais pobres e que não sabem falar outra língua vêm para aqui. Os de classe média classe vão para o canadá.

Só agora é que aparecem os de cima da pic related para escapar ao violência do Brasil. Pensas que o tuga a ver quem paira por aqui pensa que no Brasil é tudo pardo e degenerado crl. ainda não percebeste o efeito daqui. Qual é a etnicidade/ status financeiro e social da maior parte da diaspora brasileira aqui? Vocês ainda não pensaram nisso.

ROTFL
vves em que mundo?
O brasil é odiado em toda a Europa branca e nos Eua pela vergonha que é, pelo crime, caos, desgraça, miséria e corrupção generalizada.

e no Japão também

|

Quando é que estes putos estúpidos voltam para o facebook?
Comer gajas que é bom, nada.

mm aserio
ferias de verao foi um erro

Há brazucas não ironicamente a postar com a puta da mesma bandeira que eu?
Metam-se no caralho fodasse por isso é que estamos fartos de brazucas em portugal são como baratas.