/pt/ - o fio Português

Edição:V'zeu

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=P7A_JgpnmQc
recenseamento.mai.gov.pt
youtube.com/watch?v=do-GN-yt0tI
youtube.com/watch?v=QMyaH0uCr4w
youtube.com/watch?v=iEK3KmrjRIA
twitter.com/NSFWRedditGif

youtube.com/watch?v=P7A_JgpnmQc

...

Penalva do Castelo

Mortágua

Santa Comba Dão

Carregal do Sal

Tondela

Nelas

Mangualde

Terra do grande líder

Vouzela

Oliveira de Frades

Satão

São Pedro do Sul

Castro Daire

Vila Nova de Paiva

Sernancelhe

Moimenta da Beira

Penedono

Tarouca

Cinfães

Resende

Lamego

Armamar

Tabuaço

São João da Pesqueira

Isto.

...

>V'zeu
B'jeu, queres dizer.

Bizeu

Alguem me explique isto

Trocar os B's com os V's é da beira toda (regiões rurais à volta de Coimbra, Guarda, etc, mas os Z's com os J's é da zona Viseu, mesmo.

Como está a % de ida ás urnas? alguem sabe?

Isso é porque o português da beira ainda é meio galego

...

Eles têm um dos sotaques mais interessantes de Portugal, gostava de saber um pouco mais sobre o assunto

em Coimbra não trocamos os b's pelos v's, em Viseu e na Guarda sim já o fazem,

Isso é na Italia?
Lazio estou a ver

recenseamento.mai.gov.pt
Ide votar caralho.

youtube.com/watch?v=do-GN-yt0tI

Alguem sabe me dizer se há minorias significantes em Viseu?

Cada vez mais, já lá vai o tempo que era só em lisboa ou porto... estamos a ficar tipo frança.

A que horas é o jogo hoje?

youtube.com/watch?v=QMyaH0uCr4w

Foda-se eu fui há uns anos atrás a viseu e parecia-me o tipico etno-estado branco
Uma cidade histórica como Viseu a ser invadido pelo lixo humano

As gajas de Viseu são liberais ou tradicionais?

Depende, as que vivem nas cidades são liberais e as que moram nas vilas e aldeias são tradicionais..

esta era de lá perto.
Mais tradicional é impossível

...

Ela e bonita mesmo sem usar maquilhagens e roupas sensuais

São pedro do sul? parece

Quais são as melhoras zonas de Viseu para visitar?

oie rs

hue

qué ito

o distrito de Viseu devia ser a região a verde neste mapa + aguiar da beira, não devia chegar tão a norte como actualmente

19.15h

sa foda as autárquicas, trabalho fora do meu concelho

e mortágua devia ir para Coimbra

E Mealhada.

sim, este mapa parece-me bem

Esse Alentejo literal não deve ter uma única cidade com população acima dos 20 mil.

talvez Sines

Eu engano-me sempre e acho que Aguiar da Beira faz parte de Viseu lol

Postem mulheres Viseenses do vosso Kikebook

Temos que promover Sines, precisamos de uma cidade digna desse nome no Alentejo Litoral

Não se compara com Beja ou Évora, muito menos Setúbal, apesar de ter toda aquela indústria à volta. É um local porreiro, estranho como é que nunca atraiu muita gente para lá viver.

Oupa

bump

é verdade que em Viseu é só rangers e ciganos?

O polo industrial de Sines ainda tem que crescer ainda mais, para bem do nosso país. O porto de Sines já está a aumentar bastante em volume
.O Vasco da Gama era de Sines.

Viseu é um dos distritos mais homogéneos de Portugal kek

portuguese white beauty
que nunca se perca, cabe a nós preserva-la

...

Exatamente isso

...

...

rangers não sei o que é, ciganos temos alguns em Paradinha e na Balsa, talvez uns 500

Odeio o falso estereótipo criado por terceiro mundistas sobre as nossas compatriotas lusitanas
Nós todos sabemos que esses estereotipo foi criado por terceiro mundistas que sabem que não tem hipóteses com tais moças

As nossas mulheres são belas, pena que o marxismo cultural tenha lavado a cabeça de muita gente e o multiculturalismo avance em todo o lado.
Felizmente que o resto da Europa já está a abrir os olhos,nós para acordarmos ainda vai ser preciso mais.

Viriato terror romanarum

youtube.com/watch?v=iEK3KmrjRIA

...

vai ser preciso mais porque ainda não levámos com esse marxismo cultural a bem doer

nem toda a população aqui no tugal está a par do que se passa na américa e outros países europeus, ao contrário de ti

E não impede de ter ciganos à mesma? É que sempre ouvi falar mal de Viseu por causa dos ciganos.

Ciganos estão espalhados por todo o lado.
Tu literalmente podes apanhar uma pedra que há lá ciganos por baixo

Os ciganos aonde eu vivo praticamente não os vês, a não ser quando é dia de mercado, e também vivem segregados do resto da cidade, com um ghetto de chapa no meio do pinhal. E em Viseu ouvi dizer que eles andam á solta sempre a fazer merda e o caralho. Não sei, daí ter perguntado.

um ghetto chapa no meio do pinhal, hum tu és do satão?

Ovar, temos pinhal como o caralho.

é como aqui, mas mesmo se fores a Paradinha, provavelmente não te acontece nada, eu já lá fui e não se passou nada

No Satão há um ghetto de ciganos no meio do pinhal também sempre que passo lá cago-me a rir eles metem a antena em cima dos pinheiros lol

...

Caralho foda a ciganada

E as estradas que vão dar a Viseu estão todas repletas de putas

Só a N229

>N229
Haha é essa mesmo, é tão lindo ir num passeio familiar e ver aquelas putas todas
E ninguém faz nada

N229 Yes

É só putas ucranianas e brasileiras, eu sei porque eu já passei lá de bicicleta

e paraste para perguntar preços? eheh

fds tu passas de bicicleta pela EN229?
Uma vez um velhote cigano encheu uma puta brasileira de 16 anos de porrada e roubou-lhe o dinheiro.
Já vistes que foda? seres fodida no meio da mata para depois um cigano chegar foder-te não te pagar, encher-te de porrada,roubar-te o dinheiro e atirar-te para o meio dos tojos

Eu fui com cinco amigos eles literalmente pararam no meio da estrada e pediram-me para ir á frente, a primeira coisa que vejo são duas putas russas ou ucranianas de lingerie a falar russo ou ucraniano e a rir-se.
Logo de seguida uns metros mais á frente estão as brasileiras com o seu chulo a perguntar se elas podiam subir nas bikes
Confesso fiquei com medo pois eu tinha 15 anos, eu queria pedir os preços mas vi o chulo e não deu