/PT/ - Fio Português

Edição:Viana do Castelo

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Tu5-h4Ye0J0
totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2017/03/a-traicao-aos-portugueses-em-numeros.html
youtube.com/watch?v=k1QvRfk6aGIhttps://www.youtube.com/watch?v=k1QvRfk6aGI
youtube.com/watch?v=GjpI6tmIQco
autarquicas2017.mai.gov.pt/
eleicoes.mai.gov.pt/autarquicas2013/
twitter.com/SFWRedditVideos

...

t. Alberto Barbosa

...

...

Love Portugal

...

...

>sees some cherrypicked pics
>thinks poortugal is beautiful
Stupid danon

...

Portugal is better than frozen shithole scandinavia full of subhumans

t. Alberto Barbosa

I'm not cherrypicking, and this images are just from one portuguese district Viana do Castelo

Romaria Viana do Castelo

...

...

...

...

...

...

...

...

bump

Bump tb amjgo

...

Vejo que muitos dos PTs a postarem ontem devem estar a trabalhar ou na escola

Very nice

Claro.
youtube.com/watch?v=Tu5-h4Ye0J0

Aqui postam mais de noite, exatamente trabalho ou escola por isso que eu vou bumpeando com imagens de hora a hora para o fio ficar ativo até quando for de noite

Pois é o pessoal só entra cá por volta das 8 horas

Um classico

...

Esta thread cheira a mouros

São eles os pretos/brasileiros

...

Identidade, tradição.
Viva Portugal!

Tal e Qual!

Esses foram passados a fio de espada no século xii, agora só faltam vcs

que acham do Rui Rio?

os brasileiros são basicamente africanos, não há muito que discutir

Antes ele que o costaindias... mas isto tem que mudar, ps, psd, comunas. É preciso seguir a onda e votar extremadireita, ou então estamos fdds a médio prazo.

((Eles)) andam a aldrabar o numero de imigrantes que cá moram.
Segundo((Eles)) só moram cá 500 mil imigrantes
Só Africanos já cá há uns 640 mil

>isto tem que mudar, ps, psd, comunas
O povo está conformado, nada irá mudar tão brevemente se não houver um acontecimento radical a incentivar essa mudança.

População velha e de meia-idade vota nos de sempre.
População jovem come e cala ou salta lá para fora, sem que o governo faça algo para os segurar. Talvez nem lhes interesse isso.

Os velhos são burros e não votam a longo prazo, alguns meses antes das autarquicas eles fazem sempre alguma coisa para arrecadar votos, por exemplo colocar alcatrão na entrada da garagem de um velhote, e é assim que eles vão ganhando votos da velhada burra

também acho o mesmo

Isso é se não forem mais, ora leiam:

totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2017/03/a-traicao-aos-portugueses-em-numeros.html

e aos de meia-idade sobe-se um pouco o salario minimo ou baixa-se ligeiramente os escalões do IRS e pimba, fica tudo contente

tão fácil ser político neste país, até me tornava um não fosse ter vergonha na cara por enganar o povo

Aquela filha da puta do Costa quer encher o nosso país de minorias pois ele mesmo é uma minoria um indiano de merda

acrescente-se também que o povo é incrivelmente estúpido na sua maioria

o governo quer que nós imigremos para encher isto de minorias do ex-ultramar pois são mão de obra barata e são faceis de manipular

mão-de-obra barata e fácil de manipular já temos que chegue aqui, nem é preciso importar pajeets e djambés

Os comentários deste video dão-me esperança para o futuro
youtube.com/watch?v=k1QvRfk6aGIhttps://www.youtube.com/watch?v=k1QvRfk6aGI
>macaca faz um video a fazer coisas que ela odeia aqui
>maioria dos comentários sao de tugas a chama-la de macaca

Isto. O objectivo é só um extinguir o nosso povo, acabar com os europeus

youtube.com/watch?v=GjpI6tmIQco

Os ex-ultramar querem assimilar o nosso país

Exatamente... ai e tal o meu avô era português, esta é um classico que eles usam.

a beleza desta sai com água

Lêste os comentários?
Hilariante tudo a chama-la de macaca e para voltar para a favela
Elas são feias como a merda, só com silicones,plasticas e maquiagens sem nada disso parecem autenticas macacas

Vi 1 minuto do video e acho que ela têm futuro no ramo da prostituição o que é triste pois terá de largar o seu marido rico velho de 65 anos português

A discutir o que os imigrantes brasileiros pensam daqui. Fds back to /luso/

Não o motivo de partilhar o video era para mostrar que a juventude nao é tão tapada que nem os velhos, tudo a chama-la de macaca
O certo seriam todos os imigrantes do ex-ultramar vazarem

com os velhos não estou minimamente preocupado no que toca a esse assunto

problema são os novos

Sim e é disso mesmo que estou a falar, a juventude não é como os velhos, a maior parte da juventude odeia pretos e outras minorias

Maior parte dos velhotes são uns comunas de merda o pessoal novo odeia ciganos e pretos

a ver vamos, preocupa-me a influência do bloco esquerdalha na juventude

Vá há uns velhotes based.
Acho que só em Lisboa é que são mais liberais
No norte/centro ciganos e pretos são sinonimos de merda

Eu ainda não me decidi o que é pior pretos ou ciganos mas acho que é um empate

No sul também, está descansado. Pior é que os niggas vir para cá porque é o que mais se assemelha ao clima deles.

zucas e ciganos são os piores

Tenho uma ideia muito mais negativa dos lelos do que dos pretos. Muitos pretos ainda tentam ser úteis, valha-lhes isso.

Portugal tem que retornar aos portugueses, à nossa identidade. Revitalizar a industria, travar a imigração, acabar com os gibs aos invasores. Focar os gibs aos nossos que trabalharam uma vida inteira, acabar com cursos que não façam sentido,incentivar a nossa natalidade.

>É preciso seguir a onda e votar extremadireita,
Se vocês são alguns - membros dos PNR comecem a tirar reflexões em vez de criar uma "cassete" semelhante à do PCP - " estamos a crescer. nós ganhámos"

Não é por causa de influenciar 5 users do Sup Forums de um imageboard que não vão fazer a diferença.

How's Portugal doing?

Parece que cada vez mais sãoeles que têm razão.... e continuam a crescer, apesar de se a uma escala pequena, isto para choro dos anti.fas.

merda como sempre

brb emigrando para França ;)

Not bad, we have quality of life etc.. but we could be so much better. Also we have a demographic problem.

Eu até fui ver para confirrmar o que esse gajos - que devem ser dissidentes ou apoiantes do PNR insatisfeitos com os resultados.
autarquicas2017.mai.gov.pt/
eleicoes.mai.gov.pt/autarquicas2013/

Entrar com a mesma cantiga WE WUZ, estamos a crescer - é igualzinha à noite dos derrotados muita vezes protagonizadas pelo PCP.

abandonou nois no luso