minha edição
/luso/ fio lusofono
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtu.be
youtu.be
twitter.com
a sua edição
Eu sou cuckoldinho.
AЛКOTPEД
OP Viado de bosta. Vou ter encher de porrada, seu baitola.
...
Ay, pole boi
Outra redução de passagem de ônibus no Rio
Que vontade de dormir com o meu amor.
(quick maths)
youtu.be
Mto intelijente
A relação dos militares brasileiros com os EUA “começou bem formal, mas foi se aprofundando”, segundo Antônio Manoel de Barros, general do Exército que é um dos oficiais envolvidos na operação Amazon Log, em Tabatinga (AM). Essa ligação próxima não é nenhuma grande novidade, mas os exercícios militares que foram realizados na Amazônia com a participação dos exércitos de Brasil, EUA, Colômbia e Peru representam uma nova etapa do domínio imperialista na região, visto que esta foi a primeira vez na qual tropas norte-americanas tiveram acesso “oficial” ao território.
Com a desculpa “inocente” de ajudar possíveis refugiados ou vítimas de catástrofes naturais, a verdadeira intenção dos militares é reafirmar seu controle na região (inclusive cercando guerrilhas remanescentes na Colômbia) e colocar a Venezuela sob a mira direta dos rifles norte-americanos. Afinal de contas, de onde sairiam todos esses refugiados buscando assistência militar na fronteira? Fica claro que os EUA cogitam, e inclusive se preparam, para uma intervenção militar direta na república bolivariana.
As ações militares acontecem justamente dois meses depois de uma reunião fechada entre Donald Trump, Michel Temer e outros líderes de governo da América Latina, em Washington. Com o desenrolar dos acontecimentos, fica claro que orientações diretas do “patrão” EUA para os seus “funcionários” latinos estão sendo assimiladas sem nenhum tipo de contestação.
Tudo isso ocorre em concordância com a política golpista de total entrega do patrimônio nacional ao imperialismo, lado a lado com a venda do pré-sal a empresas estrangeiras por preços mais que convidativos, dentre outras atrocidades. Com isso, a cada dia que passa, a soberania brasileira sobre seus próprios recursos é pulverizada, desmentindo o suposto nacionalismo que o exército brasileiro adora assumir, mas tem dificuldades de praticar.
>edição de merda
vejo vocês quando essa merda de fio morrer
Boa tarde, anons!
Como anda o luso? Nao posto aqui ha meses
deixem cair
Quero uma namorada como a Ingrid
Também queria uma namoradinha burrinha
A EVOLUÇAO DO /LUSO/, PESSOAL:
TU ACREDITA EM SHESSUS?
tfw starcraft 2 still not free
QUERO JOGAR BLIZZARD MIZERAVI