Can we join the EU?

Can we join the EU?

I want too

EU is a elite club that only the very few selected nations can join.

That's the next step once the EU has its own army and the member states are united under the High King of Brussels.

Why would you want to?

Just apply for even lower tariffs or whatever. You wouldn't be interested in stuff like the Euro and Schengen wouldn't really make since with you guys so far. EU and straya already have great trade relations and some other stuff.

Why not?

Also let's bring in Saudi Arabia so we get cheaper gas for our cars.

You probably can be Portuguese if you apply.

You can nurse our old folks in our increasingly desertic interior.

We are already part of Eurovision so I don't see why we can't be part of the EU

shut the fuck up scum
Portugal aos portugueses

...

Eu não sou português o suficiente para voce amigo?

You can be Italian if you want

I think i could be anything

>suficiente

Ou se é português ou não se é, herda-se pelo sangue e de forma integral. Tu não és certamente.

interesting scenario...

Cara vamos analisar voce vai ser destruido por hordas de mulçumanos nos proximos anos por que não deixar brasileiros cristãos ir para portugal, nós somos os melhores imigrantes voces poderiam conseguir

Of course you can! You will be required to take your share of immigrants though. You are ready to resume your status as penal colony?

Australia is already confirmed as BASED Chinese soil.

Australia belongs to Canada

Yes, in with Australia and out with Poland

>3 years ago

Stop LARPing as a jewish female

Australia is Asian

no

Why Sweden? Why do you hate us so much?

because you clean the wrong toilets

Jamais, a maioria dos brasileiros são mestiços de amerindios e subsaharianos, isso iria destruir a nossa identidade nacional para sempre. Portugal é branco. Os muçulmanos quase que nem existem em Portugal.

Please tell CDPR to work faster

Felizmente, a opinião dele não importa muito.

Se é jovem, com capacidade e vontade de trabalhar (especialmente nas àreas mais carenciadas como cuidados na 3ª idade) e tem os recursos para começar (é bom que tenha poupanças e compare rendas).

Na berdade a tua opinião é que não conta muito, no dia da desforra também serás deportado, os traidores sempre foram os primeiros a ir de xaropes(isto se sequer fores portugues-europeu). A história repete-se, achas que vamos deixar cair portugal por causa de parasitas como tu, nahh

>dropping a rock the size of Australia on the UK
i support this

sorry, auxialiria is China's proxy country.

Voce não consegue entender que imigraçoes Brasileiras vão melhorar Portugal deixar ela mais forte pelo fato de que falamos o mesmo idioma sendo mais facil para o imigrante encontrar emprego e ajudar a população local que está cada vez mais idosa

Obrigado, mas acredito que estou em boa situação no Brasil, não quero deixar minha familia para isso. mas quem sabe o que vai acontecer no futuro?

>vão melhorar Portugal

Isto é uma piada? explica-me como é que mestiços com um QI mais baixo, com taxas de criminalidade mais elevadas vindos do 3 mundo, vão melhorar o que quer que seja?
Os únicos imigrantes bem vindos a Portugal são outros irmãos europeus e mais nenhuns.