/luso/ fio lusofono

quero acordar do lado de uma garota fofinha

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=E6sfoqSDDAk
youtube.com/watch?v=AJQ6MTmicFo
youtube.com/watch?v=V2hlQkVJZhE
youtube.com/watch?v=z6ujbbinHrM
youtube.com/watch?v=ml9yomg-hnw
twitter.com/AnonBabble

primeiro

Você e o mundo todo

It is related of the Socratic philosopher Aristippus that, being shipwrecked and cast ashore on the coast of the Rhodians, he observed geometrical figures drawn thereon, and cried out to his companions: "Let us be of good cheer, for I see the traces of man." With that he made for the city of Rhodes, and went straight to the gymnasium. There he fell to discussing philosophical subjects, and presents were bestowed upon him, so that he could not only fit himself out, but could also provide those who accompanied him with clothing and all other necessaries of life. When his companions wished to return to their country, and asked him what message he wished them to carry home, he bade them say this: that children ought to be provided with property and resources of a kind that could swim with them even out of a shipwreck.
These are indeed the true supports of life, and neither Fortune's adverse gale, nor political revolution, nor ravages of war can do them any harm. Developing the same idea, Theophrastus, urging men to acquire learning rather than to put their trust in money, states the case thus: "The man of learning is the only person in the world who is neither a stranger when in a foreign land, nor friendless when he has lost his intimates and relatives; on the contrary, he is a citizen of every country, and can fearlessly look down upon the troublesome accidents of fortune. But he who thinks himself entrenched in defences not of learning but of luck, moves in slippery paths, struggling through life unsteadily and insecurely."

Acordei, fui nadar, mais tarde vou pra academia e no meio tempo passarei o dia todo estudando, rapazes

>arquitetura
>homem

Trabalhar que é bom nada

>memes

Acordei, tomei banho, fiz a barba, fiz um café da manhã e vim para o trampo

com certeza

Acordei as 5 da manhã, fiquei um pouco no PC, tomei banho, tomei café da manhã com a mamãe e voltei pro PC.

reminder

você na esquerda

...

shiiiieet

>portuguesa mafia

>movimento do orgulho autista

>o estado da música brasileira

youtube.com/watch?v=E6sfoqSDDAk

10 horas da matina e já estão merdapostando

quero uma namoradinha agora PORRAAAAAAA

>asi*ticas

>asi*ticas

fui cortar o cabelo, o maluco não entendeu minhas instrunções e me deixou parecendo o macklemore :/

...

Lembrete que seu organismo não é feito pra orgasmos diários

Tu tem que mostrar uma foto do que tu quer

rapa ele todo velhão

Só queria não falhar miseravelmente em cada tentativa de nofap que entro.

O segredo é tentar diminuir os estímulos que você recebe
Aqui no 4chani você certamente verá uma imagem erótica

geralmente não preciso, faço corte simples, mas hoje me fodi

cabelo cresce rápido nos lados, felizmente logo já pareço gente

>O sul é branco
Hahahahahahahahahahahahshaagagagag

eu comecei jogar brutal legend e eu quero uma cutie metaleira AGORA

somos dois, então

Lá vem o mago do NoFap.

Graduado nas artes arcanas do não gozar. Mestre do controle punhetício. Supremo senhor da testosterona.

Tomar no seu cu, moleque. Ta achando que essa merda vai fazer milagre? Único benefício é vc se tornar mais disciplinado, só isso.

Vc é um conformista do caralho se acha que isso vai te dar habilidades sociais extraordinárias, seu porra.

>Reddit spacing

Descobriram o mercador que odeia nofap

mto inteligência
youtube.com/watch?v=AJQ6MTmicFo

NO FAP faz mal a sua saúde. Venho dizendo isso faz dias aqui mas ninguém me da ouvidos, não sei porque!

Eu também, entretanto, dei instruções para isso.

Alguém que leu esse livro recomenda?

>joice hasselmann
nem fudendo

>Napoleão triunfa sobre exército austro-russo na Batalha de Austerlitz

Batalha de Austerlitz (também conhecida como a Batalha dos Três Imperadores) ocorreu em 2 de dezembro de 1805, a 5 quilômetros da cidade de Brno (República Tcheca). Foi uma das principais batalhas das Guerras Napoleônicas e é considerada por muitos como o maior triunfo militar de Napoleão Bonaparte. Neste conflito, participaram forças do Primeiro Império Francês, contra os exércitos do Império Russo e o Império Austríaco. Após nove horas de combate, as tropas francesas, a mando do Imperador Napoleão Bonaparte, conseguiram uma vitória decisiva sobre o exército austro-russo, comandado pelo czar Alexandre I, da Rússia.

Organizou uma armadilha que consistia em deslocar seu exército do flanco direito para que os inimigos acreditassem que este permanecia abandonado, cerca de sete mil homens se deslocaram de Viena para o flanco direito a fim de protegê-la, o que causou espanto no exército inimigo que acabou sendo barrado e combatido. No mesmo período, Napoleão derrotou a Áustria que assinou um tratado de paz com a França, já que se viu debilitada e incapaz de continuar na guerra.

Em Zuran, o exército russo foi dividido e combatido por Napoleão que se deslocou para o sul fazendo com que os russos dali tentassem fugir pelo lago de Satschan, mas foram atacados pelo exército napoleônico que atiraram no gelo fazendo com que os russos caíssem na água. Em Pratzen, o exército russo e austríaco fugiu ao ver o exército napoleônico.

coroazona gostosa

burra que nem uma pedra

>mulher
>não burra

Provavelmente por seres um anônimo num fórum de corte e costura de sungas bizantinas

Masturbação causa espinhas?

Masturbação mexe com sua testosterona
Se ela fizer alguma coisa, deve diminuir as espinhas

Não, mas afunda a palma da mão

O grande problema também é ter associado certos horários do meu cotidiano ao descabelamento do palhaço.

Preciso mudar. Já passei por fases que dedicava diariamente de 4 a 6 vezes ao prazer solitário.

verão está aí, lembrem de se manter hidratados

...

Eu sou paulista e estou tendo de fazer várias vezes o captcha antes de postar. Isso é normal?

É só você não tocar no pau lmao

t. 28 dias

Sou paulista e não estou precisado. Pode ser que você é muito burro ou cego para completar o captcha corretamente.

Robôs fora
E eu mijo como? Sentado feito uma bicha?
Obrigado mas não obrigado

Já lhe avisei antes e vou lhe avisar novamente: NO FAP é prejudicial a saúde, largue isso imediatamente!

Eu estou preenchendo corretamente, ele até dá o okay e depois quando clico em postar, ele fica vermelho e manda eu fazer novamente.

Eu também, mas sempre tive, porque sou burro e cego. E você provavelmente também é.

Ta
Tu tem que bater punheta sempre que tu mija?

Desculpa sr. Shequelbergo

Eu bato no macaco umas 2 vezes por semana no máximo. Acho que eu tenho problema de testosterona

quando tinhas uns 15 anos descabelava o palhaço umas 6 vezes por dia se deixasse. bons tempos.

Porra, o máximo que eu cheguei num dia foi 5 vezes, foi quando eu fiz o meu primeiro sext. Sabrina eu sinto a sua falta

Não, mas você falou para não tocar no pau que está tudo certo. Daí eu lhe pergunto após mijar eu faço um pirocoptero ou miojo sentado?

> miojo sentado
Kek phoneposters BTFO

já pensaram em fazer sexo ?

DELETA ISSO AGORA

Todos os dias psh

...

...

Todo dia

Eu sou ao menos tão bonito quanto esse cara e bem menos cringe, só falta coragem agora

Eu também não preciso de busão btw

Bitcoin, birita e boceta

criptomoeda, crack e caralhos.....

low test

ERAMOS REIS RAIOS!

morto

Agora já dá para gastar em putas e vinho verde novamente.

essa imagem conferi?

isso é bom?

sim, na favela

>a linguá brasileira é superior
kek

Eu na direita

Ou comprar um telemovel sem ter que ser parente do presidente :^)

eu aqui

Esse cara não é bonito, tem uma cara de viadinho nerd que nem 50kg de músculos resolveriam

youtube.com/watch?v=V2hlQkVJZhE
tem merda mais patetica que k-pop?

>pica das galáxias

que tipo de macaco fala isso

Carioca

Eu gosto de k-pop
youtube.com/watch?v=z6ujbbinHrM

lads im goin on a date with a huehue girl any tips?

while you go on "dates" i fuck her ass

probably not desu since she lives in the uk

lie

youtube.com/watch?v=ml9yomg-hnw

eu gosto de k-pop também

brazilians girls like the sex0r

Anão isso é muito bom

Just be yourself :^)

fucking kek

what if myself isnt very good