/luso/ - Fio Lusófono

Edição Game of Thrones Brasileiro
fio anterior: Deus Salve O Rei
estréia 9 de janeiro de 2018, próxima terça-feira
youtube.com/watch?v=lps4OvmCbKQ
youtube.com/watch?v=lps4OvmCbKQ

Other urls found in this thread:

arianeb.com/wiki/date-ariane-walkthroughs/
youtu.be/blUTdYQwrco
arianeb.com/somethings-in-the-air/
instagram.com/p/BXV8nD2FxRX/
twitter.com/SFWRedditVideos

La Plata

Leiam!

só vadia assiste novela

krl ja falei que nao eh pq eh medieval q eh game of thrones
essa novela ta mais pra Tudors ou algo do tipo

o got que o brasil merece

sexto

Bruna Marquezine não é aquela a quem o Neymar penetra com o pênis mestiço dele?

tfw ele comeu mais buceta do que você comer na sua vida

>tfw não tenho namoradinha medieval chamada mariana ruy barbosa

cadelinha gostosssa

MAS SÓ EXISTE PQ VIKINGS E GAME OF THRONES FAZEM SUCESSO NGM LIGAVA PRA TUDORS

Vocês acham que a Bruna pede pro Neymito gozar no útero dela ou ela prefere engolir?

ESSAS DUAS TEM O CHARME COMBINADO DE UMA PORTA DE MADEIRA MACIÇA

to esperando anunciarem as coisas fantasiosas que são comuns pra krl em game of thrones nessa novela então

Conseguem entender o português do Ricardo Pereira ou ele tenta imitar um dos vários sotaques brasileiros quando ele fala?

Isso é decente?

nem começou

NA CARA PQ ELA TEM UMA CARREIRA E FILHOS ESTRAGARIAM A CARREIRA DELA NO MOMENTO DE QUALQUER FORMA O NERMAN FOI ESCRAVOCETADO ELE PROVAVELMENTE ESTÁ USANDO UM CINTO DE CASTIDADE NESSE EXATO MOMENTO

PUTA QUE PARIU MAS TU É BURRO HEIN MLK

Ele fala brasileiro.
Ja não o podemos considerar PT

Pau no cu da Globo.

AH LÁ VEM ESSA DE ATOR ESTRANGEIRO QUANDO TU VAI VER O CARA É PORTUGUÊS VAI TOMAR NO CU COM ESSE CABELO ENCARACOLADO E OLHOS AZUIS COMO SE ESSE FOSSE O ESTEREÓTIPO DO PORTUGUÊS QUER ENGANAR QUEM COLOCA UM CARA TIPO O BRUNO ALVES ENTÃO MUITO MAIS PLAUSÍVEL

O POVO NÃO É BOBO
ABAIXO A REDE GLOBO

>Série medieval
Personagens falam sotaque brasileiro

Ah,ok

>lugar fictício
>pessoas precisam falar como se tivessem com uma piroca na boca

Bruno alves é luso-brasilero...

Vocês acham que a Marquezine tenta segurar o gemido ou grita baixinho a cada socada?

Isto vai ser uma novela,não vai ser uma série...
Vai ter praí 200 episódios com cgi de merda


Os tugas é que vão salvar essa novela.

Also,as novelas brasileiras tão a ficar tugaficadas muhahahah

>brigando por novela da globo
depois se perguntam porque o brasil ta em crise

how common are black male-white female relationships in the minas gerais area? i will get my masters there and need know

>Also,as novelas brasileiras tão a ficar tugaficadas muhahahah
Por isso que estão piorando, cheias de viadagem e outras merdas.
Estou assistindo Kubanacan no youtube e as novelas antigas eram bem melhores.

Dude, its Brazil, its pretty fucking common almost everywhere

but how is the ratio of them to white-white?

also are dating apps like tinder used in brasil? will a black guy get good attention from whites there in brasil?

eu to com essa porra aqui
mas to sem coragem de ler, talvez amanhã

>whites there in brasil
Lmao

Yes they are used here, very much.
I don't know the ratio but I see black-white couples evertime

essa ai eh aquela das jacas?

post face and body pic

Como?

tinha uma novela com aquele ator que tinha umas jacas
só isso que eu lembro

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

manda a foto da reportagem, eu estou não ironicamente curioso

não se esqueçam e escovar os dentes e passar fio dental

i'm not going to lie to you, panamenho. you'll perish here

boa noitinha~

Portugueses não tinham esse sotaque de fresco quando colonizaram o Brasil, definitivamente não tinham o "sotaque brasileiro" também tho.

arianeb.com/wiki/date-ariane-walkthroughs/

jogar esse agora

>ele caiu no meme do dating sim do Sup Forums

youtu.be/blUTdYQwrco

are you being serious user or are you just fucking with me? pls tell me, i just want a qt white brazilian gf
>posting pics
>on Sup Forums
i do not want to become luso's new meme

>>posting pics
>>on Sup Forums
then i can't help you

Outra vez a puta dessa conversa autista?

don't worry, you'll never surpass this one

>caindo na isca

arianeb.com/somethings-in-the-air/

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

essa porra fica dando server problem e nao consigo baixar

eu jogava se não fossem esses cgi com uncanny valley

meua migo, se vc acha que isso parece humano o bastante pra rolar uncanny valley vc precisa sair mais

A humanidade não existe sociologicamente, não existe perante a civilização. Considerar a humanidade como um todo é, virtualmente, considerá-la como nação; mas uma nação que deixe de ser nação passa a ser absolutamente o seu próprio meio. Ora um corpo que passa a ser absolutamente do meio onde vive é um corpo morto. A morte é isso - a absoluta entrega de si próprio ao exterior, a absoluta absorção no que cerca. Por isso o humanitarismo e o internacionalismo são conceitos de morte, só cérebros saudosos do inorgânico o podem agradavelmente conceber. Todo o internacionalista devia ser fuzilado para que obtenha o que quer, a integração verdadeira no meio a que tende a pertencer. Só existem nações, não existe humanidade.

instagram.com/p/BXV8nD2FxRX/

A retardada tatuou Faith e Figth(sic) na coxa, ayy. Como a porra de um tatuador faz uma merda dessas, e como ela não percebe?

esse sabe o que é uncanny valley

e o pior é que ela é gatinha, porque a gatinhas fazem isso

>The concept of the uncanny valley suggests that humanoid objects which appear almost, but not exactly, like real human beings elicit uncanny, or strangely familiar, feelings of eeriness and revulsion in observers
>almost, but not exactly, like real human

vou dormir galera, ate amanhã

Eeeeehhh, eu pegava mas não é super gata não. 6/10 imho

Eu curto essas pseudogóticas pálidas com cabelo preto curto, mas o foda é o jeito e as amizades dela. É só ver essa penúltima imagem que ela postou, um monte de bichas alternativas. Meu problema não é nem que são gays, mas o jeito deles não combina nem um pouco comigo.

>Vai ter praí 200 episódios com cgi de merda
melhor que qualquer coisa que aquele pessoal com português mal falado da europa consiga produzir

>are you being serious user or are you just fucking with me?
dead serious

me recomendaram um jogo que o protagonista é um gordo depressivo.
acho que eu vou me relacionar bastante com ele.

Caralho ainda bem que são gays! Eu tinha visto a foto e pensei q ela tinha dado pra todos eles. Mas realmente, as mulheres que se vestem assim (pseudogoticas como você disse) geralmente são alt-stacies, sjws e drogadas, é muito raro ver uma que pareça mais legal (tipo a Crispy), o único jeito é namorar alguém que você goste e pedir pra ela se vestir assim.

Se tem uma coisa que eu odeio é tatuagem de inseto na barriga/embaixo dos peitos

eu odeio tatuagem em geral, mas todo mundo tem nessa porra, uma mina ficou ofendida quando falei que não queria fazer uma porque achava feio.

EI VOCE VOCE MESMO GORDO TETUDO WEEBIXA VIRGEM DO CARALHO PQ VOCÊ NÃO ESTÁ BEIJANDO FOFINHAS NESSE EXATO MOMENTO ? COMO ? ORA FILHO DA PUTA É SÓ FAZER UM TINDER LERDÃO SIM É FÁCIL DESTE JEITO PEGUE SEUS DEDOS GORDOS E OLEOSOS E BAIXA ESTE FODENDO APLICATIVO AGORA MESMO

a resposta está na pergunta:
>porque você não esta beijando fofinhas?
>gordo tetudo weebixa

vsf viado ja perguntei como tira fotos boas pro tinder e vcs fdps nem me responderam

que tipo de fofinhas você quer pegar anão?

qualquer uma que não esteja acima do peso ou que seja parda/parda escura/preta

Atirar pra todo lado não adianta, você precisa ter um alvo se quiser acertar, encontre o tipo de fofinha que você quer pegar, veja que tipo de caras que ela curte e se vista como esse cara. Um normie diria pra você procurar fofinhas que gostem de tipos de caras que nem você, mas você provavelmente é um

vai se foder tinder é uma merda

>veja que tipo de caras que ela curte
como eu faço isso

e nem so gordo tetudo weeabixa
o ultimo animu que eu vi foi one punch man porque um amigo de infancia me falou pra ver, e antes desse nem lembro qual foi, de tanto tempo que faz
e 70kg pra 175 nem é gordo

Caralho eu custamava pesar essa faixa, agora estou com 110

gordo do kct

1 (você) e eu crio um tinder pela provavelmente 10º vez

se me falassem como escolher fotos boas eu criava um tinder

dica: dá like em todo mundo exceto nas gordas e nas lacradoras de cabelo colorido e suvaco cabeludo depois filtra
qualquer coisa é só dar unmatch

...

>como eu faço
Depende, procura o perfil das moças com o estilo que você quer e e vê que tipo de namorados elas tem. Depois que você tiver um visual que elas vão curtir, você precisa conversar sobre coisas que interessam elas, procure as coisas que elas se interessam e tente saber sobre aquilo. Então, a parte mais difícil é saber onde encontrar elas. Vamos supor que você queira pegar uma weaboo, você provavelmente vai encontrar elas em convenções de anime, ou em aulas de japonês. Então você vai precisar saber um pouco sobre anime e se vestir como os caras que elas gostam tipo aqueles personagens de anime super estilosos ou cantores de kpop (em menor proporção ou você não passar vergonha).

Lembrando que estou dizendo isso simplesmente porque acho que faz sentido, mas na verdade sou um betoso que tentou aplicar isso e acabou atraindo uma parda que não tinha nada a ver com o meu "publico alvo".

não diga mais nada

manda a descrição aqui para julgarmos-lhe

eu falei que ia dormir mas de repente apareceu um monte de thread boa e eu estou merdapostando enlouquecidamente aqui

Eu estou pesando em escrever só "Procurando alguém para interligar as minhas células"

...

Tá bom. Vou fazer algo mais elaborado:

DESGRAÇA de 1.90m procurando namoradinha. Curto mangás, videogames e alguns filmes. De música escuto de bastante coisa, de prog rock até indie pop.

>1.90m
Só não come mulher porque não quer.

"E ai, anima?"

eu só não como mulher porque eu sou muito ingênuo para esse mundo e não tenho carro

Tenta escrever de forma mais formal:
"Rapaz de 1,90 de altura procurando por namoradinha, meus passatempos incluem a leitura de quadrinhos nipônicos, videogames e a apreciação de longa metragens. Meu gosto musical é bastante abrangente, passando por rock progressivo até indie pop.

Boa. Faço aquela coisa de slides mostrando motivos pra me namorar?

Isso, fala sobre como você pode proporcionar uma relação amorosa mais verdadeira do que um Chad seria capaz (explique também o que é um Chad)

mandar aquela punheta gourmet agora