Luso
Luso:
Luso
Luso:
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
plantaoangelica.com.br
youtube.com
youtube.com
ratings.fide.com
ratings.fide.com
ratings.fide.com
ratings.fide.com
twitter.com
...
sopa
GAS THE FRENCH
OPERATION MARKET GARDEN WAS A GREAT SUCCESS
Por que eu continuo voltando aqui?
Você não tem interações sociais significativas na vida com pessoas com interesses e perfil parecidos
Esse fio subverte o propósito sagrado designado pelos idealizadores do /luso/. Por favor encaminhem-se para:
secessão ou descentralização da federação? Qual tu prefere?
Pau no seu cu judeu de merda
Os dois são bons
Se descentralizar fica mais fácil de separar
descentralização do teu cu no mundo das pirocas KKKKKKKKK
>shillando crypto que você investiu
É mais fácil de cobrar algo de políticos locais, então voto distrital e federalização já ajudaria bastante a política brasileira sem desmembrar a nação.
Thread oficial de reunificação
5 fios... parabéns bando de autista
youtube.com
parem de criar fios e me envergonhar
Eu dei uma chance de se reunificarem, mas preferem ser macacos. Volto mais tarde, por agora o /luso/ tá em coma
se mata
Put a sock in it.
próximo fio tem que ser judeu maçônico
...
...
Falando em maçonaria
Vocês sabiam que o Mussum dos trapalhões era um maçom?
Tem varias musicas do grupo dele "originais do samba" em que ele agradece explicitamente aos maçons.
Tem uma caralhada de mações do mundo
se eles aceitam pretos não vale a pena se juntar a eles
eu quero mamar uma pila gigantescAAAA
O cara do brap é um conhecido anti-luso
Ele só faz os fios dele com a esperança de acabar com esse fio
vsf. eu tô aqui desde a euro 2016
naquela época cada fio tinha 90 posters
eu não consigo lutar sozinho contra as hordas de favelados do 55
vocês mataram a merda toda
2016 é nada, foi ontem
E não muda o fato que tu está gradualmente tentando acabar com o luso
tá, então continua aí falando sobre pau e postando a kelly esperando alguma coisa acontecer na sua vida.
Lmao
Ficou bravinho
>continua aí falando sobre pau
só se voce postar a piroca
Assistindo o the voice kids
Krl tem uma mato grossense do sul de 15 anos
Culpa da pedofilia é dessa criançada
...
Idade no brasil é 14 anos maluco
To pensando em ir pra cidade dela la no MS e achar o ctg de la
Duplos e eu vou
Não é hoje
ban test
nem vi essa
qual o nome dela?
Não peguei ;.;
amanha eles colocam no canal do youtube deles e eu vejo entao
Achei
Amanda carregaro
Peguei do site da globo
eu tenho certeza que eu vou tomar a vacina da febre amarela e morrer por que estou com uma puta dor no peito
maldita midia do caralho lavando o cerebro da minha familia pra tomar vacina
O que ouvem nesse domingo de calor?
youtube.com
Relaxa eu achei que ia morrer por causa da vacina tbm fiquei até com olho amarelo depois de dois dias não sentia mais nada
Você disse judeu?
é que eu não to me sentido bem agora certeza que vou tomar piorar e morrer
Um amigo meu tomou uma vacina contra a gripe e ficou com uma bola de futebol no lugar da garganta, por uma semana.
sei lá eu so quero engravidar alguma tuguinha bem branquinha e passar meus genes brasileiros superiores
Não consigo continuar aqui. O /luso/ se tornou tão tóxico e preguiçoso pra discussões sérias que eu fui expelido. Foi bom enquanto durou.
15 é legal seu burrão
essa de agora é fofinha tbm
Foi só o Caxias parar de postar que o QI do luso foi de 300 pra 20
Isso.
15 é a idade mais legal de pega uma mina
depois disso elas fica tudo puta
Seus fdp. Eu disse que tinhamos que usar inglês como idioma do fio pra subir o QI dessa porra e criar um ambiente anti-55. Até aquele boiola do dimitri era melhor que isso.
...
Quantos anos ela tem?
O suficiente
...
Ela realmente está um (mini) tesão
larissa thicc
17
você simplesmente sabe
muh dikk
benis
Magnus venceu o primeiro tie-break contra o Giri. Agora eles vão para o segundo, em 25 minutos. Se o Giri vencer, eles vão para o Armagedom. No Armagedom, se o preto empatar, ele vence.
Feinha pra caralho, hein?! Puta que o pariu...
1,6m
O segundo jogo está rolando. Magnus está com menos tempo e Giri está vencendo. Se Magnus conseguir empatar, ele ganha o campeonato.
Empatou. Resta saber se eu errei e se vai ter Armagedom de qualquer jeito. Se tiver, começa daqui a 10 minutos.
de qual competição você está falando?
Se eu dar o cu e não gostar do processo de dar, mas na hora do orgasmo amar gozar, eu sou gay?
Significa.
pq?
Tata Steel. Magnus venceu, com um empate.
Nakamura também empatou em Gibraltar, mas continua em primeiro, com meio ponto à frente dos segundos colocados. Ele venceu os 3 últimos torneios de Gibraltar.
Que jogo é esse
Aguém aqui de São Paulo capital querendo chupar uma pica de 16cm sem nenhum compromisso ou bate papo? Só vir e chupar mesmo
Xadrez. Magnus Carlsen é o campeão mundial.
>Xadrez
>Introduced in 2002, the most usual way for a player to qualify for the Candidate Master title is by achieving an Elo rating of 2200 or more. Candidate Master ranks below other open FIDE titles, but above the WFM and WCM titles.
A FIDE não quer dar igualdade às mulheres. a Hou Yifan ficou em último lugar nesse Tata Steel. Foi a única mulher na categoria masters.
Gostosa hein, queria chupar cada dedinho do pé dela
Melhor jogador de Portugal (898.o melhor do mundo):
ratings.fide.com
Melhor jogador do Brasil (173.o melhor do mundo):
caralho, porra
eu perdi meu certificado de dispensa militar e preciso desse documento até quarta-feira pra me inscrever numa pós-graduação
mas eu vi online que a 2ª via demora até 3 semanas pra chegar
se eu for na junta militar eles dão algum comprovante ou algo que comprove que esteja em dia com a justiça militar até chegar essa desgraça de documento? alguem ajuda
Melhor jogadora do Brasil (6981.a melhor do mundo):
ratings.fide.com
Melhor jogadora de Portugal (15455.a melhor do mundo):
TIL que Ruth Cardoso, mulher de FHC, foi uma das melhores jogadoras de xadrez do Brasil.
TIL errado. Ruth Volgl Cardoso foi a jogadora de xadrez. Não tem nada a ver com a mulher do FHC.
só o futuro da nação acordando agora
lugar de bênis é na bagina
pronto falei
se tu for na junta e falar isso eles te colocam pra servir
kkk te fudeu otario
...
Seu amoooor me pegoooooou
cê bateu tão forte com o seu amor
>O relato de uma execução no Rio
Em matéria sobre as milícias do Rio de Janeiro, O Globo assim relata uma execução:
“Era um domingo de muito calor, e, numa rua de uma favela da Zona Oeste, moradores se divertiam ao ar livre. Alguns faziam um churrasco; outros olhavam crianças brincando de pega-pega. De repente, dois milicianos armados param em frente a um portão.
Um deles berra o nome de um adolescente de 15 anos, aluno do 2º ano do ensino médio de uma escola pública e jogador federado de futebol de salão. O jovem sai de casa e a dupla ordena que ele se ajoelhe na calçada. Em seguida, ouve a pergunta:
‘Você foi ao baile funk?’
Antes de responder, levou um tiro na cabeça.
A execução serviu como um aviso. A milícia estava comprando uma briga do tráfico local: não toleraria ‘passeios’ de moradores pelas bandas de uma quadrilha rival.
Durante a investigação do caso, a Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado (Draco) descobriu que um dos autores do assassinato tinha respondido a processo por venda de drogas.”
A miscigenação fez com que a raça brasileira tivesse o QI baixo e a Homossexualidade alta
Verdade, e eu acho isso lindo.