/luso/ - Fio Lusófono

Edição animu

Other urls found in this thread:

reddit.com/r/brasil/comments/7tsvm3/portugallisboa_e_os_brasileiros_preconceito_ou/
bestgore.com/beheading/woman-stab-stomach-beheaded-machete-comando-vermelho-brazil/
reddit.com/r/NoFap/comments/7ttljf/this_this_is_life_thank_you_my_friends_for/
dn.pt/portugal/interior/jovem-com-deficiencia-de-97-convocada-para-dia-da-defesa-nacional-9084069.html
twitter.com/AnonBabble

mio é minha waifu

Caralho os cara cairam nessa de que ter filhos é tortura
Ou são pobres ou sofreram lavagem cerebral

Ninguém disse que ter filho é uma merda
É que ninguém aqui é trouxa de querer ficar sustentando mulher no séc. XXI

fala aí qual a vantagem de ter filhos
você não tem nenhuma liberdade pra fazer o que quer porque primeiro tem que pensar na criança
você se fode pra criar e quando cresce tem chance de virar bandido, funkeiro, drogado ou qualquer merda parecida (não vem dizer que só cria bandido pobre e quem quer, sabemos que a realidade não é essa)
ter filhos em um país fodido como o Brasil que você sai de casa e não sabe se volta
acho que quem teve lavagem cerebral foi você, meu caro

Ter filho no brasil é crueldade.

quitei errado

Quando e q vem 2° temporada?

O limite é de 310 posts, arrombado do caralho. Para de criar fio antes do tempo.
Você convive com criança ou é daqueles que romantiza a ideia de ter uma senpaiília? Ter filho não é fácil, quanto mais 4.

Só cria bandido pobre e quem quer
Não moro na tua favela pra me preocupar com isso
A vantagem é ter uma senpaiília pra cuidar e pra me cuidar depois. E ter alguem pra passar a herança

Já vi esse mesmo argumento pros EUA lmao

O unico argumento decente é esse:

>sabemos que a realidade não é essa
sabemos não
só quem sabe são os moradores da tua favela

reddit.com/r/brasil/comments/7tsvm3/portugallisboa_e_os_brasileiros_preconceito_ou/

Expliquem isso tugas

Meus irmãos todos tem filho
Coisa mais fácil do mundo

>Meus irmãos todos tem filho
enquanto isso vc ta ai virjão KKKKKKK

eu sonhei que tinha uma namoradinha então esse post vai ser um pouco mais sincero do que das outras vezes

QUERO UMA NAMORADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eles são uns dez anos mais velhos maluco

e vc ai virjão KKKKKKKKKK

Estou cada vez mais convencido que quem escreve isso são aqueles típicos pardos que se comportam como macacos.

Eu e minha senpaiília já fizemos várias trips por Portugal e Espanha e zero fodas dadas.

>Sílvio santos é do maaaaaaau como e você pode entender mais sobre isso lendo esse livro que você pode comprar na minha biblioteca depois de se inscrever na minhas masterclasses.....

tem gente que cai nessas literalmente vendedor de óleo de cobra

>Honestamente, isto é a única coisa que não sei explicar, porque não é normal acontecer, nem a portugueses, nem a turistas, nem a ninguém. Mesmo em Lisboa. Foi a horas de refeição (almoço, jantar)? Ou foi tipo às quatro da tarde? É que a essa hora, não há comida em restaurantes para ninguém (é uma das queixas que turistas europeus fazem quanto a Portugal).

>tenha fome durante a tarde
>vá a um shopping comer
>não tem comida
Caralho como tugas são retardados

Eles nem sequer comem carne de boi. Eles são obcecados por carne de porco, peixe e mariscos.

Senti muita falta de carne vermelha em Portugal. E além de tudo é muito cara.

Engraçado. Passei 6d com pai, mãe em Lisboa e foi tudo perfeito. Talvez a faixa etária? Meus pais estão na caso dos 65+ e estou com 40.

Sim, duas coisas chamam atenção ao caminhar na região da Praça dos Restauradores, Rossio e Praça do Comércio: a grande oferta de drogas... E quantidade absurda de turista carregando câmeras DSLR bem caras, sem se preocupar nadinha com segurança.


tem nego de 40 anos que posta no reddit KKKKKKKKKKKKK

o Reddit é bem mais sério que o Sup Forums, obvio que vai atrair gente mais velha

Porte de drogas é liberado por lá. O que não pode é vender. Contraditório.

Um shopping tem comida a qualquer hora, num restaurante é que não. Que se fodam os turistas, querem fazer almoços às 5 da tarde então idem ser retardados pa terra deles

não são drogas, são oregãos e farinha pa enganar turistas. Se fosse mesmo droga já tinha ido de cana

quero namoradinha CARALHOOOOOOOOO

e tu nunca fumo oregano?
da uma brisa foda

onde você consegue esses vídeos?

mas a namoradinha não te quer a ti

Porque fazer é fácil e gostoso, arrombado. Criar direito que é difícil. Se fosse bom não existia mãe solteira.
>ainda acha que internet só tem pré-adolescente espinhento
Vai organizar tua mochila que daqui a pouco as aulas voltam, novinho.

Caralho maluco, eu cuido dos meus sobrinhos, ainda mais quando viajo ou durmo na casa deles. Não é tão difícil depois dos primeiros meses

Quanto tempo vale um pedido de exame?
Tenho um pedido de junho do ano passado, ainda posso fazer os exames no particular?

Why so gentle, mano?

bestgore.com/beheading/woman-stab-stomach-beheaded-machete-comando-vermelho-brazil/

depende
é exame do que

Você vê que a pessoa nasceu pra ser selvagem quando fica vendo vídeo de execução na internet o dia todo.

vc ve q a pessoa nasceu pra ser virjao qnd ela tem mais que 18 anos e ainda é virgem

você vê que o cara nasceu pra ser macaco quando come uma mendiga e acha que tá arrasando

vc ve q a pessoa nasceu pra ser autista qnd ela fica projetando no Sup Forums

Não sei, tem um monte.
Mas liguei no laboratório e me informaram que só tem validade pedidos da Unimed.

antes comer uma mendiga que ser virgem

>antes comer uma mendiga que ser virgem

reddit.com/r/NoFap/comments/7ttljf/this_this_is_life_thank_you_my_friends_for/

A garrafa de água mais querida do mundo

cala boca seu virgem

...

>One of my favourite places. Places like this are so much more intensely beautiful once your senses really start to wake up during your recovery.
ai meu deuso

...

Olhem pra garrafa caralho
É um tuga

...

Faz tempo que não tem uma edição com a agua luso
Não me surpreende que vocês não conheçam, muitos newfags aqui

cala boca
to aqui desde antes do caxias fazer o grupo do telegram dele

Então vai se foder

>to aqui desde antes do caxias fazer o grupo do telegram dele
Esta frase só prova como és novorroto

Vão ao laboratório genera ou peçam o kit de ancestralidade pelo correio seus pardos e postem resultados aqui. Eu vou fazer um colang e usá-la como capa de futuros /luso/s

dn.pt/portugal/interior/jovem-com-deficiencia-de-97-convocada-para-dia-da-defesa-nacional-9084069.html

Isto é material para forças armadas em Portugal.

Se carregar dose grande, presumem que é para vender. Se só tiver um saquinho para si, o polícia pode confiscar. Também pode simplesmente não ligar nenhuma.

Saudade daquele cara do 'ferinhas da internet'

>Deficiência não é doença
É sim caralho. Não precisava desse carnaval todo. Puta querendo aparecer é uma merda

Saudade do Akarin poster psh psh psh psh psh

Perguntem qualquer coisa para um homem heterossexual que acabou de dar o cu pela primeira vez.

se tu pagar eu peço

As únicas escolhas do Brasil são os escravos de recursos ocidentais ou os escravos de recursos chineses.

essa prova como TU é novato

Queria ser mulher pra sair dando a buceta pra todos betosos como vocês.
Faria todos de escravo de buceta e fariam todos os meus desejos.

eu só daria pra chads ricos que sabem comer uma mulher direito

Você não sabe como mulheres funcionam

fala aí, chad
como é que funciona?

vc coloca penis na vagina
só isso

Na mão dos chads você seria apenas mais uma.
Os betosos te endeusaria e você ia conseguir muito mais com eles.

não coloco, otário
sou virgem

pros betas você consegue ser uma deusa sem foder
só colocar umas fotos com cara de retardada mental no instagram que aparecem milhares de betosos te endeusando

enquanto o chad me daria varios orgasmos (coisa que betas NUNCA conseguiriam), eu pego varios betas orbitadores no instagram

Faz sentido. Mas teria que ser 8/10 pra cima pra conseguir isso.

é nada
tem mina totalmente mediocre que faz sucesso por ai
um exemplo é aquela kelly que postam aqui

Ela faz sucesso entre os betas patéticos do Sup Forums.
Duvido que um chad daria atenção a ela.

mas nao é os chads que eu iria querer chamar atenção no instagram
seriam os betas patéticos msm

Buenos días hermanos Brasileños. Estamos celebrando la edición numero 9001 de /lat/
Sientanse a gusto y disfruten la fiesta.

como contam las ediciones

>betas tentando fingir que não são betas só porque não são orbiters

Usando el archive

>sou beta
>todo mundo tem que ser
KEK

Alguem conta as do luso ae

O desespero em se separar e opor aos betas kellyposters deixa evidente que estás a tentar compensar algo. O cheiro a beta é mt forte user.

3043 ou algo assim

Wow !

atualmente tem chovido literalmente todos os dias

como vou correr se ta chovendo e a pista fica molhada (e se correr na pista molhada fode tudo ela)

Usa um tênis

nao é meu pé o problema
a pista fica toda fodido quando correm com ela molhada
fica uns buraco la

é impressionante a quantidade de menina gorda no tinder

teu rank é tão merda que te colocam nas gordas KKKKKKKKK

fiz um fake só pra olhar as putas da minha cidade que estão caçando rola, tem umas que se salvam, tem umas bonitas, mas tem muita gorda puta que pariu

faze isso tbm
passa umas fotos boas ai

FODA-SE VAI TE FUDER NINGUÉM LIGA PRA ESSA MERDA DE FIO!! LAT SÓ TEM RETARDADO FILHOS DA PUTA VAI TE FUDER CARALHO

Berlin é uma bela cidade

vou postar algumas q achei bonitas
vou postar algumas

...

...

que deusa(homem)

falei pra postar fotos do fake pqp q burro

hnnnnnnng

é um fake qualquer