Versão Brasileira, Herbert Richers
Anterior: youtube.com
/luso/ Fio Lusófono [pt, pt-br]
>c*rnaval
nojo
>Br*sil
Nojo.
nordexit quando?
Heteros e cristãos por favor se dirijam para o fio hetero e cristão. Esse aqui é o fio homosexual e satanista.
Filosofia desejável para a Lusofonia
>Os países lusófonos têm que estar conscientes da alternativa do seu futuro: ou ser satélites anónimos de algumas potências ou tornarem-se eles mesmos os planetas do próprio sistema lusófono, tendo como seu centro a língua portuguesa e um ideário comum expresso numa relação mais que de cidadãos de irmãos. Não é assim que já nos tratamos quando falamos dos irmãos timorenses, brasileiros, angolanos, etc? Se na palavra “irmãos” já temos um indicador de consciência fraterna e solidária, porque não investir nela a nível político, económico, cultural e humano? Já se esqueceu a solidariedade fruto dessa consciência lusófona, tida com Timor? A “Língua é a nossa pátria”! Unidos, ninguém nos destruirá e a Lusofonia (Comunidade Federal) transformar-se-á numa verdadeira potência de humanidade e fraternidade.
>O movimento da Lusofonia irmana a consciência de diferentes perfis antropológicos e sociológicos na resposta a dar aos sinais dos tempos como indicadores de futuro. Numa altura em que o imperialismo americano, chinês e europeu se aproveitam do globalismo para se imporem às nações e a grupos desacautelados, a resposta adequada será a organização das identidades lusófonas no projecto supranacional da Lusofonia: Um ecossistema cultural e humano à altura da nova reorganização civilizacional.
>O conceito Lusofonia é realmente abrangente não podendo ser demasiadamente definido porque toda a definição bem contornada poder-se-ia revelar como limitadora do processo de desenvolvimento de identidades.
Já não chega uma boa relação entre os povos lusófonos; é preciso um sonho, um programa, uma vontade declarada de todos apostarem num ideário civilizacional comum, prometedor dum céu e duma terra para todos, com uma praxis de supremo respeito pela dignidade humana e pelo direito à diferença como valor.
I'm really russian hahaha.
I even have a Siberian kot.
Tenha uma boa noite pessoal!
>Língua é a nossa pátria
Você já escutou o sotaque português de outro desses países? É quase que outra língua.
O resultado desse projecto ia ser milhoes e milhoes de negros e pardos a imigrar para Portugal,Macau e para as zonas mais desenvolvidas do Brasil, tornando assim os lugares ditos buracos de terceiro mundo
KEK
Hey porras, check out this character design I just finished! She was born in the city of Campina Grande, Paraíba, and is a master of Brazilian jiu-jitsu and bantamweight champion! Help me give her a name!
hello nord.
you can call her "Maria da Penha"
Melânia.
>brazil não já um buraco de terceiro mundo por toda parte
You can call her "souumbostileiro comvpns"
Ai
se eu conectar o spotify no tinder, quais artistas vão aparecer no "top artists"?
e da pra esconder algum se eu não quiser que ele apareça?
>usa tinder
>é inseguro
rindo de sua pateticidade, campeão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só aparecem os artistas mainstream.
Ou seja, se você escutou Kendrick Lamar uma vez na vida, irá aparecer como primeiro artista.
thanks porra !
thanks caralho !
bad post, puta droga !
e se eu uso spotify só pra ouvir artistas pouco conhecidos que eu tenho preguiça de baixar?
Tinder é coisa de bixa, para serem machos a sério é chegarem ao pé das gajas, botarem o piço de fora e declarar, "mamas agora ou depois sua puta"
E se ela disser depois?
eu amo uma bunda
qual o pior estado do Brasil pra vocês?
pra mim é Portugal.
todo o estado do brasil é horrivel mermão
t. provinciano rebelde
quando vocês vão começar a pagar impostos?
todas as crianças legais tem canal no youtube hoje em dia
Esperas até depois.
Mas para não ficares á espera aproxima-te de outras gajas e faz o mesmo, sucesso garantido
Uma das minhas tecnicas de seduçao!!!!!!!!!!!!!!
Quando o Brasil for um país civilizado e de primeiro mundo
Então, todo esse fio é apenas portugal e brasil lutando sobre qual país é melhor? Fofa!
youtube é só pra passar vergonha.
passa vergonha quem não tem
Coitado do nosso irmão caçula, cara.
belo koshka
Bostileiros com VPNS, todo santo fio
>Presidente Temer negociando um acordo pacífico com os rebeldes
Nãonaonaonaoanaonao
vá embora, Obelix
o português não ironicamente é mais escuro que o temer que é um semita
hmmm
obelix é galego bobão
kek nunca?
O picolé tem de salvar a Milinha daquele cagalhao de terceiro mundo
>o português não ironicamente é mais escuro que o temer que é um semita
e olha que esse nem é o cara que eles podem ficar falando "hur dur indiano"
Lave a boca para falar de SANCTE TEMER.
AVE TEMER!!!
exatamente, bobão! *matar você*
Não há nada que falar o homem é obviamente branco lol
semita não é um xingamento a menos que você seja um anti-semita
O meu presidente é o tino
Compará-lo com esse p*Rtuguês não é desrespeitoso???? SANCTE TEMER está a frente de todos os países!
eis o fenótipo português senhores
Eu posto uma bunda
Eis o fenótipo brasileiro senhores
bom post
Poste fotos de Suecas amadoras.
>Lembrete
Eu não sou bostileiro porrraa! o sul é o meu pais
apenas três desses são mais escuros que seu presidente...
>Portugueses pedindo a independência.
Agora sério, alguem pode editar essa foto e adicionar um banner que diz" NOJO DE BOSTILEIROS"
Como essa bandeira republicana de Portugal é feia puta que pariu. Que downgrade daquela bonitinha azul e branca dos tempos do Reino.
Meme fraco, meu guri.
>Marcha contra os homosexuais no brasil
as duas tem uma merdinha de emblema horrível que estragaria qualquer padrão de cores por trás
Mas, pense em todas as lindas lésbicas!
O escudo deles é bonito sim, mas verde e vermelho é muito horrível. O retardado que desenhou essa porra deve estar queimando no inferno uma hora dessas.
>Meme
isso é real, meu caro
Brazil to annex Portugal?
>ft.com
see
>O SUL É O MEU PAÍS, NAO OUSE ME COMPARAR COM OS BOSTILEIROS
Uma delícia
...
Piadas em você, eu gosto de mulheres escuras
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
...
Deixe de bobeira e poste Suecas amadoras.
É assim que os brasileiros riem? o que diabos
...
>usa tropes e linguagem de weaboo
>não é pra ser lido de trás pra frente
Eu rio assim quando acho mais engraçado que o normal.
Desliga o proxy que tá dando vergonha já
Ficou gatilhado o português.kkkk
those earrings and amulets are fucking trashy, stupid dumb slut ruined everything
>KKKKKKKKKKKKKK
normie comum
>UASHAUSHUA ou CACAACACAC
normie menos comum
>HEUHUEHEUE
normie que tenta ser troll
>OASPERKKSAEROPKPOASERKPOESRAKOPSERSARKOSPEARKOESRA
normie que n liga pra o q ele é
>k
cerumano normal
Então, sempre que você olha no espelho? #morto
Bostilian I lika ya
nunca vi ninguém negar que o brasil é pardo, já portugueses que negam ser mouriscos...
ok, alberto
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
poha mermauuu
Mesmo assim o picolé pensa que faz efeito
Obrigado, meu amigo, que trabalha na plantação de banana
O portugays tá jogando isca com força, vergonha alheia. Deve estar carente de atenção
come home bostilian
por que os judeus seriam maus? eles não são semitas? eles não servem a Deus? não deveriam ser bons?
I COMI HOMI TUNIGHTCHII I FITCHI YO MODTJIFUCKA
o picolo esqueceu a medicação hoje, coitado
Alguém tem alguma Kuruminha lascivo? Perguntando em nome de um amigo.
>o estado da educação brasileira
O Brasil é efetivamente mestiço, em geral
Já a maioria dos mouriscos foram expulsos da peninsula iberica no século 17
POHA I IN JEILI TUNIGHTI, i usi proxy to falar witchi mi bostilian brodés