/luso/ fio lusofono

edição redpill

Attached: 1521587101096.png (938x561, 20K)

Other urls found in this thread:

fococristao.wordpress.com/2013/03/02/diminuicao-da-idade-de-consentimento-novo-codigo-penal/
youtube.com/watch?v=3RvAEfxqbLk
youtube.com/watch?v=84MuXqaKn2Y
youtube.com/watch?v=jABqDWaXDqc
youtube.com/watch?v=6yP1tcy9a10
youtu.be/7oT9_1zEDEA
youtube.com/watch?v=EsE5PNxq-1k
youtube.com/watch?v=zpc29f7pdmE
google.com.br/search?q=anime pizzeria in Brazil&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiP6ZTVvobaAhUChZAKHThWCJcQ_AUICigB&biw=1366&bih=637
youtu.be/qtTM2YV3bI8
tvi24.iol.pt/videos/politica/costa-vestiu-farda-de-sapador-florestal-e-contribuiu-para-a-limpeza/5ab6c2330cf29778fd1e7297
youtube.com/watch?v=tdeueWbTr3s
g1.globo.com/ce/ceara/noticia/ceara-tem-409-dos-aprovados-no-ita-2018-fortaleza-lidera-ranking.ghtml
youtube.com/watch?v=h9c_OdUCDNc
www20.opovo.com.br/app/opovo/cotidiano/2016/09/09/noticiasjornalcotidiano,3657675/77-das-100-melhores-escolas-do-pais-estao-no-ceara-mostra-ideb.shtml
g1.globo.com/educacao/noticia/2012/09/nordeste-concentra-mais-da-metade-dos-analfabetos-do-pais-diz-ibge.html
agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2015-09/norte-e-nordeste-registram-piores-resultados-na-avaliacao-de-alfabetizacao
twitter.com/SFWRedditImages

Fonte: seu cú.

>lusófono sem acento
É foda.

Mata-te pedófilo de merda

foco cristão
fococristao.wordpress.com/2013/03/02/diminuicao-da-idade-de-consentimento-novo-codigo-penal/

todo cristão de verdade acredita nisso

youtube.com/watch?v=3RvAEfxqbLk
XXXXXXXXX-Betas musicais BTFO desse fio-XXXXXXXXX

Jorge

passou longe

Site nem um pouco confiável.

curti, toma ai um thrash metal russo
youtube.com/watch?v=84MuXqaKn2Y

não gosto de thrash
youtube.com/watch?v=jABqDWaXDqc

>Não escutar Hard Rock
youtube.com/watch?v=6yP1tcy9a10

Gostei.

>hard rock
youtu.be/7oT9_1zEDEA

Attached: soy wojak.png (632x756, 26K)

Só pardos escutam thrash metal

fraco demais, limite de beta pra Alpha
youtube.com/watch?v=EsE5PNxq-1k

nice riffs
youtube.com/watch?v=zpc29f7pdmE

hey lads have you got an image of that anime pizzeria in Brazil?

here you go boludo
google.com.br/search?q=anime pizzeria in Brazil&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiP6ZTVvobaAhUChZAKHThWCJcQ_AUICigB&biw=1366&bih=637

sure, there you have it fella

Attached: go away.gif (423x234, 1.69M)

There's no need to be S A L T Y

Esse site foco "cristão" é totalmente mentiroso, fala que Maria engravidou de São José (blasfêmia detected) aos 13 quando na verdade ela engravidou aos 15 sem conjunção carnal. Além de mostrar fotos de mulheres mais velhas (tinha até uma milf ali) e dizer que elas têm 12 anos.
SAIA DESTE FIO, PEDOMERDA!!!

está passando fodendo PUBG na espn+

O Lucas Lucco só participou do clipe para mostar o corpo trincado dele, totalmente avulso só enchendo linguiça
youtu.be/qtTM2YV3bI8

Veja o que os americanos falam da ESPN deles. O "canal de esporte" é praticamente um Encontro com Fátima Bernardes misturado com Fantástico 24 horas por dia.

A mesma coisa com o Esporte Interativo

Graças a deus pela globo e pela sportv

>corpo trincado dele

Attached: 512356123.jpg (640x640, 175K)

Não tenho tv à cabo e não conheço o EI.
Acho que os canais de esporte vão acabar, na melhor das hipóteses, virando o quadro de esportes do Fantástico apresentados por comediantes ruins contando piadas sem graça.
Eu, por exemplo, só ligo a tv pra ver jogo ao vivo. Se tenho interesse por uma notícia ou pelos resultados dos jogos, vou na página dos times ou de algum portal esportivo.
Resumindo, parar e assistir ESPN ou Globo Esporte na hora do almoço é coisa do passado.

O Espírito Santo meteu a vara nela quando ela ainda era underage? Você está me dizendo que o Espírito Santo é pedo?

Attached: normie.gif (300x200, 202K)

não consigo dormir

Attached: 1505618647041.jpg (456x320, 31K)

Caralho, me ajudem que o ciúme tá foda. Eu acho que to ficando louco de vez.

Acontece que minha menina começou a fazer pós-graduação. Eu tava morrendo de medo disso, pq nós estudávamos juntos e eu a via todos os dias na faculdade, então ela só ficava comigo e eu intermediava todas as interações que ela tinha com outros caras. Na pós, a gente não se vê. Eu escolhi fazer pós no mesmo local só pra poder ver ela nos corredores da universidade, mas isso claramente não é o bastante pra mim. Enfim, acontece que o maior dos meus medos se materializou: ela fez amizade com um cara. Um cara bonito. Porra, tantas mulheres naquela de turma, tantos viados, por que um cara bonito e heterossexual? Por quê, porra? Na quarta-feira durante o intervalo eu a avistei de longe indo ao bebedouro e vi que o cara tava seguindo ela. Claro que eu corri lá e me apresentei. Meu sangue chegou a ferver. Queria cuspir na cara do piá, arrebentar ele todo, fiquei com ódio homicida. Juro que sou capaz de matar esse filho da puta se ele tentar alguma coisa. Ela é linda, é óbvio que o cara tá querendo algo, ta cheio de pensamento. Pqp eu chego a tremer.

Na minha cabeça eu sou o namorado mais abusivo de todos os tempos, só que no exterior, com ela, sou dócil e tento parecer são. Só que isso eu não vou permitir. Amizade com macho não vai rolar. Eu vou dar um jeito de hackear o Whatsapp dela essa semana. Se eu vir UMA mensagem desse piá eu juro por DEUS. Eu juro por DEUS.

fale com ela sobre ele, seja direto
não viva como um corno sem ter ideia do que está acontecendo
se ela ficar defensiva demais mande ela pro inferno e vá procurar outra, porque ela provavelmente ja esta te traindo ou pretende te trair
e no mais, nunca fique muito tempo longe dela, principalmente no seu caso, que é ela em um local cheio de vadio

ela ja ta dando ou pensando em dar pra ele, só termina e siga com a vida, weirdo

tvi24.iol.pt/videos/politica/costa-vestiu-farda-de-sapador-florestal-e-contribuiu-para-a-limpeza/5ab6c2330cf29778fd1e7297

Attached: doc-20180324-23927244-nv1020180324.jpg (2000x1333, 444K)

1 - ela é extrovertida?
2 - você é introvertido?
se a resposta para as duas questoês forem sim, já saiba que ela irá te trair
se a resposta da 1 for sim, não importa o que você seja, já era

Attached: antonio_costa_moto-roçadora.png (439x593, 593K)

Já falei ontem, ela riu como se fosse bobagem
Eu vou falar sério com ela agora

O que acabou comigo hoje foi ele ter começado a seguir ela no Instagram e ela ter seguido de volta. Eu nao to aguentando essa porra

Vai tomar no cu

Eu acho que vou matar esse cara de verdade

Quanto custa um revolver

desiste rapaz, foi você que procurou mulher extrovertida, dá nisso mesmo, muito tempo longe, ela é propícia a deslealdade por natureza mesmo
mande um g0r3 pesado pra ela, vá no liveleak e procure conteúdo
faça isso não, isso não é divórcio para tu perdeu tudo não
deixa essa de matar pra lá, arranje outra mulher, dessa vez uma que não atue como vadia, ou seja, uma introvertida

o cara acha que só tem uma buceta no mundo kkkkkk

Ela nao é extrovertida. Ela é bastante introvertida e tímida, aliás.
Mas o cara tb é desses tipinhos aí, e eu sei que ela curte isso senão a gente não estaria junto. Bonitao (mais do que eu) mas quieto, na dele, caseiro, culto, poliglota, toca piano e violão. Ja sei tudo desse filho da puta

Attached: doc-20180324-23927210-nv2120180324.jpg (2000x1333, 303K)

se fosse divórcio e você tivesse uma casa própria e carro eu te aconselhava 100% nisso, mas como é só namoro com vadia então não compensa não
>Bonitao (mais do que eu) mas quieto, na dele, caseiro, culto, poliglota, toca piano e violão
fale pra ela que você está se sentindo ruim, espera ela perguntar o porquê, então diga tudo que você tem na cabeça
ja que voce disse que ela é introvertida ela irá responder isso sem se alarmar muito, caso esteja te traindo acontecerá o contrário

quem é esse?

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Pode parecer ridículo, mas ela é a criatura mais grandiosa que eu já conheci e sei que nunca vou encontrar uma menina que seja 5% do que ela é

Eu nunca me senti tão atraído por uma mulher assim -- não consigo nem pensar em sexo com outras fêmeas, e olha que já estamos juntos há dois anos -- e nossas personalidades se complementam da forma mais harmônica possível. Se eu perdê-la não quero continuar vivendo. O mundo é podre sem ela. Já conheci o paraíso, a partir de agora ou as coisas permanecem boas ou pioram

o travecão da balada de ontem rendeu até agora??
credo hein boanoitefag, tá brabo mesmo

É o Primeiro-Ministro indiano daqui.

Attached: 578343.jpg (2048x1361, 460K)

quantas ruas ele ja abençoou/cagou?

já confirmou se ela te traiu ou não?
envia os textos que ela te enviar pra que eu possa te ajudar a identificar se ela esta te traindo ou nao

Eu e meu parça ~~leia-se: namorado~~ estamos pensando em passar três semanas em Portugal. Pensamos em alugar um carro e viajar pelo país. Será que é muito caro?

vai pra Europa não viadaum
la os muçulmanos vão apreciar demais sua degeneracia

Nossa mais que viadagem do caralho em irmão. Vc tem que tirar essa mulher do pedestal mulher é tudo igual,cara

Chegeui da baladaaaa

Alguém acordado ai

youtube.com/watch?v=tdeueWbTr3s

baseado PiuMorrerTorta

Attached: 1521375602533.jpg (640x639, 43K)

Deus você criou a humanidade depois que nós criamos você?

Sim.

Tu tem cócegas no joelho?

acordem vagabundos

ME CHAMO MACHADO DE ASSIS AMA

sera que ele ta enchendo o pablo vitar de linguiça?

agora quem vem das colonias é das colonias né
quando dizem que portugal roubou ouro do brasil vcs vem com o papinho que "aim era colonia por isso era portugal tbm por isso n foi roubo aim"

conteudo original

Attached: ultramarine provinces, not colonies, k.jpg (936x836, 153K)

Attached: jap slaves for black slaves.jpg (936x836, 131K)

Por que a maior parte dos eleitores do bolsocuca são pardos ou negros? É pq eles são facilmente influenciados por um candidado carismático?

Ai não é racismo chamar os eleitores do bolsonabo de minions?

pq eles são merdestinos vermes

Ele nasceu na minha terra, desu: São Sebastião da Pedreira.

eu vi um carro esses dias com adesivo do bolsonaro, eu olhei pro motorista e tinha uma cara de jegue, típico merdestino.

era pardo tbm btw

/luso/,qual a razão do vosso ódio perante os pardos?

nao odeio pardos, odeio apenas favelados e merdestinos

maaaaas, todo merdestino e favelado é pardo mas nem todo pardo é merdestino e favelado

Somos todos self-hating pardos aqui.

Eles não param de chegar em minha cidade.

Já ta cheio de paraguaio, agora tem os nordestinos

isso amigo
o pior sao os pardos merdestinos pobres
esses sao puro vermes

portanto é tuga essa porra

Espera você encontrar um merdestino mendigando na sua cidade e você vai começar a odiar pardos também

nao sou merdestino e sou o maior apoiador do merdeste independente

Eh já trabalhei com bastantes brasileiros e por isso mesmo é que não vos suporto

sempre estudei em escola particular, durante meu ensino medio era uma das escolas mais caras da região (mensalidade de 2,5k)

tinha um merdestino na sala, adivinhem se ele gostava de estudar, se ele fazia trabalhos, se ele prestava atenção na aula e ficava quieto, as notas dele e a cor

advinha quem era o unico favelado que estudava lá tbm

Tudo bem. É ódio embasado

Mas pardo e sulista/paulista é plenoasmo

>hurr merdestinos são burros
>hurr merdestinos são preguiçosos
>hurr merdestinos não gostam de estudar

Enquanto isso, na vida real:

g1.globo.com/ce/ceara/noticia/ceara-tem-409-dos-aprovados-no-ita-2018-fortaleza-lidera-ranking.ghtml

Odeio o filho de minha mulher

>nossa, merdestinos sao aprovados em um vestibular
>eles sao muito inteligentes por passarem o ano todo decorando matéria
se merdestinos fossem inteligentes o nordeste não lideraria os rankings de crime e subdesenvolvimento, ou seja, o merdeste não seria uma merda.

Os donos dos engenhos passam no veetibular

Tinha mais um? Achava que era só eu

>hurr merdestinos são burros
>hurr merdestinos são preguiçosos
>hurr merdestinos não gostam de estuda

youtube.com/watch?v=h9c_OdUCDNc

Bônus: mais branco do que 95% dos caripretos e pardolistas.

merdestino ficou triggado e acha que inteligencia tem a ver com imbecil decorando a matéria o ano todo

>pica relatada é o merdestino em questao

Attached: t. ederson.jpg (600x450, 68K)

>pais pagam mais de 2,500 reais para o filhinho pardolista decorar matéria de vestibular
>ainda assim não consegue ser melhor do que merdestinos

>hurr merdestinos são burros
>hurr merdestinos são preguiçosos
>hurr merdestinos não gostam de estuda

www20.opovo.com.br/app/opovo/cotidiano/2016/09/09/noticiasjornalcotidiano,3657675/77-das-100-melhores-escolas-do-pais-estao-no-ceara-mostra-ideb.shtml

o presidente analfabeto veio do merdeste, coincidência?

Eleitor do bolsonaro consegue ser mais burro que eleitor do lula

LALALALA
g1.globo.com/educacao/noticia/2012/09/nordeste-concentra-mais-da-metade-dos-analfabetos-do-pais-diz-ibge.html
LALALA

MERDESTINOS SÃO MUITO INTELIGENTES

agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2015-09/norte-e-nordeste-registram-piores-resultados-na-avaliacao-de-alfabetizacao

LALALA

Se radicalizou em São Pardo. Lógico, sendo mais inteligentes do que os locais conseguiu se sobressair no campo da política.

O Brasil é uma dádiva das secas do Nordeste.

>usando o fodendo Ceará como exemplo
Se são tão bons assim, por que ficam vindo para São Paulo e o merdeste continua a mesma merda de sempre?