edição meu harem
/luso/ fio lusofono
Other urls found in this thread:
g1.globo.com
steamcommunity.com
g1.globo.com
twitter.com
CONTEUDO PARA BATER PUNHETA
g1.globo.com
BORA BATER UMA PRA ESSAS FEMINISTAS
O que acham do mapa que fiz para CS GO?
steamcommunity.com
Se alguém zoar com você finge que tá no chan e chama ele de criança, esquerdista e depósito.
O resistor de qualquer modo o valor de qualquer forma utilizar a informação de qualquer modo vou tentar ir na sexta dia todo na minha vida e não consegui abrir o anexo do meu pai e mãe ela não é necessário respondê-lo o que você enviou para em seguida o e-mail do Windows Live Messenger está disponível para qualquer informação adicional que entendam que a minha candidatura a uma possível entrevista para o que é o destinatário ou pessoa autorizada e em seguida o comprovante do seu pedido
9/10, 6/10, 4/10.
Como é possível isso meu DEUS! O pai que foi dado a responsabilidade e a obrigação de cuidar, educar e amar seus filhos, é o primeiro a fazer uma maldade para eles?!!! Eu não sou a favor da pena de morte, mas cortar o órgão NOJENTO desses monstros, sou totalmente a favor, pra eles lembrarem eternamente da dor e da maldade que fizeram.
essa primeira tem 14 anos
a capa do fio antes do anterior tava certa
Foderia a porra fora dela psh
eu sei lá qual era a capa do fio antes do anterior filho da puta
tenho cara de quem fica o dia todo na internet seu nerd viado
Toda vez que troca de fio o assunto morre.
REGINA , CORTAR SO ORGÃO SEXUAL, NÃO ADIANTA, NESTES CASOS, O INDIVIDUO, AINDA TEM DESEJOS, E PODE FAZER MAL A OUTRAS DE VARIAS MANEIRAS, O NEGOCIO É MESMO CADEIA. E SEM PRIVILEGIOS .
O QUE ESSE PAI MERECE?...PENA DE MORTE! VERME NOGENTO! Apenas 4 anos, elas tem. O BRASIL PRECISA URGENTE MUDAR ESSE CODIGO PENAL...ISSO SE TRATA DE UMA PESSOA DOENTE, IRRECUPERAVEL,ENTAO SEM VALOR PARA A SOCIEDADE E PARA ESSAS FILHAS, QUE JA SOFRE DESDE BEBE....D.HUMANOS, está errado TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI.... ELE NÃO É TODOS,O QUEÉHOMICIDA NÃO É TODOS...PESSOAS IRRECUPERAVEIS...
E ainda o cara precisa ouvir algum maldito esquerdista dizer que precisa tratar esse cara, para que volte a conviver em sociedade. Quem quiser tratar que leve pra casa e se o cara estuprar de novo será culpado pelo mesmo crime.
>14 anos
>indo para um show sem a companhia dos pais
País degenerado de merda.
Só tinham dois assuntos, um fracassado e dois retardados postando frases aleatórias de lá se sabe onde
pq TU não fala outro assunto, NERD?
Seria bom darem aqueles hormônios de traps para estupradores, na verdade seria hilário ver seu zezim de 40 anos crescendo um par de tetas
A bosta do firefox atualizou agora o rikaichamp tá dando pau. Caralho.
Existe diferença entre ciganos e portugueses? Fisicamente me parecem iguais.
Bem feito, isso que dá usar o cuckfox
iLula deu eixo e prumo ao brasil e por isso é considerado por muitos como um dos melhores presidentes que o país já teve, Só no seu governo construiu 180 novas unidades de IFs em todo o país, combateu a escravidão resgatando mais de 40 mil pessoas do trabalho escravo, deu casas para a população carente morar através do Minha Casa Minha Vida, além de ter tirado o Brasil do mapa da fome da ONU graças aos programas como Fome Zero, Bolsa-Senpaiília, Brasil Sem Miséria e Vale Gás, Os adolescentes de menos de 17 anos que comentam no g1 não sabe como era o Brasil antes de iLula, por isso falam mal dele
Foi muito bom identificar os membros da quadrilha instalada no STF que, a despeito de todas as provas contra o Luladrao, admitiram a possibilidade dele continuar em liberdade. Parabéns Tofollii, Lewandowski, Weber, Celso, Gilmar, Melo e Gilmar. Vocês constroem esse país de bandidos. São iguais a eles.
par - saio pra andar e ver se encontro algo bom pra fazer
impar - fico em casa vendo a merda que o luso ta
Se o Lula não for eleito eu faço stream cortando fora meu pinto e sambando pelado na rua.
Adeus
2019 quase e AINDA não forniquei
Lembrando que a legítima presidenta do Brasil é a Excelentíssima Senhora Dilm4 Rousseff e que o seu mandato vai até o final desse ano quando será suçedido em 2019 por iLula que voltarar como nosso presidente para ajudar os desfavorecidos desse pais. 2018 sou iLula (Tá ruim com ilula pior sem iLula).
EU PERGUNTO AGORA!!!COMO E POSSIVEL ACREDITAR NESTE PAIS???HOJE SE FIZESSEM UM PLEBISCITO PARA SABER SE SOMOS A FAVOR OU CONTRA OS MILITARES ASSUMIREM O PODER ACHO QUE O SIM VENCERIA POIS O POVO NAO AGUENTA MAIS ISTO QUE ESTA ACONTECENDO NESTA REPUBLICA CORROIDA PELA CORRUPÇAO!!
Tá baitando né? até agora só vi boatos a respeito de elige e stewie. Outra coisa, sempre que vejo sua foto de perfil, acho parecido com o s1mple kkkk
see ya later NERDS
Hamilton Marinzeck, HABEAS CORPUS: ação judicial com o objetivo de proteger o direito de liberdade de locomoção lesado ou ameaçado por ato abusivo de autoridade!...O habeas corpus é o mais básico dos processos porque ele protege o mais básico dos direitos: a liberdade pessoal. Ninguém pode exercer os outros direitos se seu direito de ir e vir está sendo ameaçado ilegalmente ou com abuso de poder
Que venham as panelas!!!!!!! kkkkkk
Se bem que fui otimista agora, considerando que não haveria fraude e me contra disse com a idéia da votação para presidência ser tão bagunçada que chega ter qualidade inferior a uma votação de condôminos. Alias a ultima é um exemplo de democracia, a primeira um exemplo de falcatrua.
que caralhos é um iLula, é tipo um smartphone pra nordestinos?
Nesse ano lacrarei o 13 como nunca antes, só pra ver os bolsominions chorando e deixando o Brasil para o bem das pessoas civilizadas.
Vocês não entenderam o golpe de 64 , não era democracia vs militarismo. Nunca houve democracia a intenção de se estabelecer a democracia, o povo vem sendo usado a anos . Desde quando uma decisão democrática é tomada sem o conhecimento de todos os votos, sem saber que são as pessoas que decidiram. Nem em condomínio é essa algazarra.
Ainda vou ver iLULA voltar!!! iLula terá seu triplex, o povo brasileiro já decidiu por isso: 2002; 2006 e agora... 2018!!! Eu, vou trabalhar em sua campanha com toda a minha força.
O Choro e Livre C0xinhas golpistas com pato socado no gu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esses que citei sao apenas alguns dos projetos criados pelo excelentissimo Ilula, veja mais alguns que ele criou no seu governo: Ferrovia Transnordestina, Água para Todos, Brasil Sorridente, Bolsa Escola, Bolsa Atleta, Bolsa Estiagem, Bolsa Verde, FIES, Luz para Todos, Farmácia Popular, Prouni, Ciência sem Fronteiras, Mais Médicos, Brasil Carinhoso
serio mesmo, porque iLula
Wesley Silva,Desculpa, voltei a me recompor....Desde março de 2017 quando o governo golpista temer, apoiado por vocês coxinhas assumiu a direção desse Pais, a situação piorou. A reforma trabalhista, da maneira como foi aprovada, representa um retrocesso, o trabalhador agora não passa de um escravo para empresários inescrupulosos. A única maneira de reverter isso, é a volta de L.UL.LA a Presidência em 2018!
t. nazipardo conservador que fantasia ser enrabado por traveco
Um australiano me disse que está fazendo 21 graus na cidade dele e que está frio. Essa temperatura é considerada frio mesmo?
a maior parte desses programas são reciclado do governo FHC
È analisando pensamentos igual esse da estrela dalva,é q tenho certeza q esse país nunca vai melhorar!Eles idolatram bandidos,corruptos,etc,aquele q da com uma mão e tira com a outra!
não entendi o voto da presidente, diz que supremo reconhece o hc, mas nega, essa realmente não entendi, o ex-presidente deve ser preso, é isso que a sociedade espera, senão fecha as portas
Ui, o viadinho ficou nervoso. Tá achando que é homem.
Aqui e na Austrália, sim. No resto do mundo, não.
Lindalva Dores, Você falou a verdade o Governo L.u.l.a conseguiu em oito anos de governo, avanços nos setores da economia e inclusão social. Índices históricos de crescimento econômico e redução da pobreza. Foi marcado por melhorias sociais e teve 83% de aprovação popular, o maior patamar entre presidentes desde o fim da ditadura!...Por causa de sua grande popularidade, e grande líder está sendo perseguido. As eleições estão ai por isso a pressa em prende-lo!...
que vergonha
Por ele ter feito isso tudo então a justiça deveria "abafar" todos os seus crimes? Brincadeira, né?! Você chama os outros de adolescentes mas tem um pensamento bem retrógrado.
Eu também teria vergonha se fosse você. Bichinha.
Chega cara, fecha a página do catraca livre iu qualquer merda do tipo e vá fazer alguma coisa produtiva
Primeira vez na história que um x presidente foi condenado por um tipo penal inexistente no ordenamento jurídico, a acusação do MP foi de ocultação de propriedade, a sentença condenou por atribuição de propriedade. Parabéns patos amarelos, agora se foi o estado democrático e o estado de direito. Qualquer um agora pode ser preso sem provas e crimes por tipo penal inexistente.
Juizinhos de meia tigela, ousem tocar num fio de cabelo do nosso eterno presidente. Vai ter guerra sim! Vai ter morte sim! O movimento tá armado até os dentes. VIVA o PAI dos POBRES.
>não gosto de garotos mas quero chupar pilas
QUERO VER QUEM TEM AQUILO ROXO PARA PRENDER DR. LLU.LA...FAREMOS UM CORDÃO DE ISOLAMENTO DE MILHÕES DE PESSOAS...PODE VIR A PF, O EXÉRCITO OU O RAIO-QUE-O-PARTA, ACABAREMOS COM TODOS! AQUI É SINDICATO ALIADO AO MST - UNE - MADURO - MTST E COÉIA DO NORTE!
POR HOJE É SÓ AMIGOS
alguém chama os weebixas
Não entendi, entrei agora de paraquedas no fio.
Também imaginei isso, obrigado por confirmar.
eu tbm não sou gay e tenho uma pila
bora marcar?
Não replique ao meu poste nunca mais.
Eu vou comer o seu cu com areia até tu endireita e vira homem, paspalhóide.
Jesus Cristo foi matado numa cruz e o povo ficou de braços cruzados...Luiz Ignácio ou Pai-dos-Pobres está mesma condição de Jesus...DESSA VEZ IREMOS À GUERRA, MAS DR..LLU.LA JAMAIS SERÁ PRESO OU SOFRERÁ AS DORES DE JESUS!
- Como o Brasil explicará ao mundo, se Lulão for preso, que o presidente visto por organismos internacionais como aquele que mais fez pelos pobres depois de Getúlio Vargas e de João Goulart, derrubado quanto tentou fazer mais, foi condenado sem uma prova clássica, robusta, convincente, aplicada ao longo do tempo e dos casos, enquanto Aécio Neves segue senador apesar de uma mala de provas contra ele?
>AQUI É SINDICATO ALIADO AO MST - UNE - MADURO - MTST E COÉIA DO NORTE!
jesus
Boa. É de onde?
eu no lugar dele já tinha saído fora pq a máfia do judiciário não vai dar trégua.
O que acho engraçado é muiiiitaaa gente querendo o fim da corrupção com a prisão de Lul@, mas votaram no Aécio??... tá "sertinho" parabéns para vcs ....vcs mudarão o brasil, continuem vestindo suas camisas da fifa e batendo panela, aliás, qdo tirarão o vampirão de lá??..
Lembrando que não é gay comer cu de viado se ele estiver vestindo meias coloridas até o joelho.
são paulo capital
Rio Branco, sou meio boliviano
Eu também não sou gay, mas as vezes pratico só por esporte.
Sorte que não moro nessas cidades.
General Stédile mandou avisar! Vamos fechar todas as estradas do país e o povo vai passa fome se L.ula for preso!
um recado, se ralarem pelo menos em um dedinho do pai dos pobres vai ter fumaça no cachimbo
Aqui na Bahia , estamos em greve e o pais de santo da cidade disseram que se L.ula for preso , a terra dará 7 voltas au contrário.
Eu já chupei um pinto pela ciência só pra ter certeza que não era viado.
Um homem que tirou 12 bilhões de humanos da miséria , deu faculdade pra pobre , índios e n.egros, deu em prego pro polvo não pode ser preso!!! Fonte: IBGE 2008.
hoje o brasil tera mais uma esperanca de nosso presidente pode volta pra presidencia e continuar seu trabalho que fez na periferias de todo brasil e o trabalo que fez com o pobres do nordeste que nem agua pra bebe temos aqui o bolsa familia nos ajuda e muito parabens ao stf agora so falta da habea corpos pro presidente volta e um recado pro fasistas vao te que nos engoli mais 8 anos fora fasistas golpistas
preciso de musicas novas psh
não sabia que bahianos podiam voltar no tempo a la Superman
sou de SP e to querendo pirocar uns cus
bora?
WTF I LOVE LULA NOW
Se tem branco no poder tem roubalheira, corrupção, escândalo, miséria, desgraça, doença, assalto, morte, tiroteio, violência, fome, racismo etc etc etc sem fim! Esse não é o país que eu quero para o futuro! Fim da branquitude já!
>12 bilhões
nice
Eu só ouço Pablo Vittar, a rainha do Brasil.
toquem num fio de cabelo deste nobre homem e verão a fúria de um país inteiro, jamais permitiremos que nosso líder maior seja preso nem por um dia, manifantoches sofrerão as consequências, lamentavelmente.
A burguesia branca brasileira passou a alimentar um ódio fulminante contra o L.ull.a depois que ele abriu as portas do Brasil para os pretos e pobres. Por isso os jogaram neste joguinho político demoníaco e covarde.
Esses Branquinhos avarentos, mesquinhas, covardes, perversos, unhas de fome e espíritos de porcos.. ficam furiosos quando vê negros em lugares, posições e cargos que, antes de o Lull.a ser presidente, eram reservados única e exclusivamente para eles. Será que esses vira-latas pensam que é só eles que merecem o Brasil??!
COXINHAS...Baseado no fato que CONSTITUIÇÃO diz que um réu só será preso depois de esgotados TODOS OS RECURSOS, ou seja, quando a sentença TRANSITAR EM JULGADO, então o STF só tem um caminho:....GARANTIR O HC DO L.ULA. Qualquer outra decisão, ficará caracterizado o GOLPE PARLAMENTAR, porque um juízo de primeira instância, e um tribunal de segunda instância podem se corromper (c.omo de fato estão), MAS UMA SUPREMA CORTE NÃO!!! Se o STF negar o HC do L.ula, SALVE-SE QUEM PUDER, porque o Brasil estará entregue AOS RATOS!!!........hehehe.
A inclusão digital foi um erro
CALA A BOCA Assim como aconteceu com Al Capone que acabou preso por um crime menor, um crime fiscal, Al Cachaçone será preso por reformar um triplex com dinheiro desviado da Petrobrás. E daqui a pouco vem o Sítio, e depois o outro apartamento em São Bernardo, depois o instituto, e os aviões suecos, BN. DES e as empreiteiras, vendas de MPs, quem ainda consegue defender esse bandido?
O maior erro foi o negro do seu pai ter inseminado a pouta da sua mãe.
Saudades do governo de luiz Ignacio. O governo dele como outros qualquer roubava, mas fez mto pelo pobre! E quero que meus filhos facam faculdade de medicina e direito, assim como eu fiz administração e hoje tenho minha impresa! 2019 é lulala na cabeça do povo! Pro brasil voltar a cresser! avante
O STF sabe que se LLU.lla for preso o Brasil para!!!!
Eita povo, o judiciário tá fazendo o que então nesse julgamento, só condenar e pronto??? Condenar inocente, quantas páginas foram apresentadas na segunda instância? Quantas pessoas foram chamadas para depor? Inda é vinda de jatos e carros particulares para julgamento, vc deve ser cego e desinformado, deve só ler o blog do Ismael kkkkkk
o luso foi um erro
We're hitting shitpost levels that shouldn't even be possible
Já imaginou a trabalheira que os juízes de primeira e segunda instância tiveram pra fazer o julgamento do caso triplex, e STF quer desfazer tudo por causa de um só político?? Isso é gastança de dinheiro público, uma vergonha, só falta esse dito cujo ser novamente presidente.
Porque todos os substantivos têm gênero no português? É estúpido psh
desenvolvimento histórico psh
é ruim demais
Vou pra cima de qualquer um para defender o filho do Brasil , seje criança , idoso, mulher ou homem. Quero ver falar mau dele na minha frente.
Povão. Venceremos no STF e LulaPresidente será inocentado. Em seguida, LulaPresidente, pai dos pobres e amigão do povo, vencerá a eleição. Depois, os inimigos do povo serão presos. Vamos de Lulo. 2018 é Lulalá.
BOLSOZEUS, vamos exterminar o comunismo e por ordem e moral a este país!
Prisão de Luladrão já. Mito B0LSONARO presidente 2018!!!
>reclamando dos gêneros enquanto temos diversos tempos verbais e conjugações inúteis
Português foi um erro
Opressão do Patriarcado
ole ole..o la la... o barbudo em aí, e o bicho vai pegar...
GUERRA CIVIL JÁ!
Se prenderem Lulão ele vira herói, se matarem ele vira mártir e se absolverem vira presidente do Brasil novamente. Reconheçam coxalhas, vocês estão perdidos com Lulão, o país pode cair em uma convulsão social se algo de mal acontecer a ele, pesquisem ''getulio vargas morte revoltas''.
uma televisão hahhaha
a televisão, entendeu?? É ela, uma menina hahaha
Linguinha de símios.
vontade
de
FUDER
QUEM É ESSE AUTISTA SPAMMANDO?
Saia deste fio! O Tumblr é um lugar melhor para você.
vota 13 que você fode um país inteiro
Sou eu, e daí? O que você vai fazer quanto a isso?
não é
épico
Ive been in a car accident going 5mph. A person cant logically be expected to compensate for the momentum shift even at such a low speed.
Heard people even under their breathe make fun of me when placing my seatbelt on for the Greyhound bus ride to Boston for the ELeague Major.
My friends laugh at me for using seatbelt in the back seat and this is sadly something cultural here where I live, some years ago a famous country (big thing here) singer died because of this while everyone on the front seat survived without a scratch due to usage of seatbelts, yet people still haven't changed their mentality.
Calaboca que vocês não têm plural na segunda pessoa
g1.globo.com
não dá para inventar algo como isso
kkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeekekkekekekeeke
I've said it before and I'll say it again, the Republicans on the committee began to see serious evidence of collusion after early interviews... so much so that Devin Nunes began leaking to the White House. But once they saw there was a lot of smoke they decided to do whatever it took to avoid seeing the fire in order to give themselves plausible deniability if other investigations found proof. If they'd continued and run a proper investigation you would have potentially had a situation where Republican Congressmen found themselves in a position that required them to choose between keeping supporters happy or upholding the law.
They were protecting the careers from supporters that would punish them for doing the right thing.Of course they did. It is exactly why they shut it down.
They began to realize that the rabbit hole was deep and cavernous and it was time to put party before country and do what they can to save their party.
Traitors. Deliberate avoidance of their sworn constitutional duities.
Witnessing the execution of a republic at the hands of traitors.
E o gênero do substantivo faz sentido.
Dragon Ball Super (ドラゴンボール超, Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e teve seu término em 25 de Março de 2018.É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarō e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos. É transmitida no Japão aos domingos às 9:00 da manhã na Fuji TV.
Do Cell ainda vai, as dos Androides foi uma merda só. Na real, se for pra avaliar a história como um geral, do Buu em diante é uma merda, as lutas ficam PIORES e as reviravoltas muito "apelonas" (PORRA, DAVA PRA MATAR O MAJIN BUU PELO MENOS UMAS 3 VEZES ANTES DAQUELA APELAÇÃO DE GENKI DAMA)
O zul eh meu bais
t.Gaucho