/luso/

Cuidado com os comentários, senão vai acabar aparecendo nos prints do Fantástico semana que vem.

>hímen reconstruído
>virgem
Tá bom, tenho certeza que vadias de hímens reconstruídos não se encaixam mais nas estatísticas.

>Com 9 anos eu gostava de passar batom, vestir saia
lol que viado
e tem diferença entre ser um viado em brincadeiras e ser viado sempre

Boa sorte tentando colocar um filho no neo-útero da Ariadna.

Vai dizer que nunca enfiou o pipi debaixo das pernas quando criança pra simular uma vagina?

Não.

Também nunca deixei meu amigo comer meu cu pra ele ver como é, como você deve ter feito

Eu quero que a filha da subhumana seja estuprada em rodízio por pelo menos 4 subhumanos menores de idade e então seja degolada com uma faca cega. Tenho certeza que ela não os defenderia como fez naquele caso do Champinha.

Então... quem fez isso quando criança, querendo se sentir uma verdadeira garotinha sendo garoto, e depois cresceu e virou macho sedento por vaginas, quando criança teria discernimento para iniciar tratamento com hormonios virando uma garota e depois se tornar algo que não deseja?

>o pessoal do Sup Forums não se acha racista

Segundo eles, eles não fazem pre julgamento, baseados em valores pré definidos, generalizando a maneira de agir de uma raça inteira antes de fazer uma critica

>querendo se sentir uma verdadeira garotinha sendo garoto
Aí que está a diferença
Eles não querem se sentir uma garota, eles se sentem uma garota
Além de passarem por avaliações psicológicas para não fazerem merda em viados como você